Shark Publicado 9 Março 2017 O Manchester não joga pívia, e não é de agora. O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores. É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer. deves ter visto muitos jogos do Manchester ultimamente Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2017 (editado) lol o United jogou o QB para fazer um resultado decente para levar para a 2 mão. É engraçado estes comentários, se for preciso vai a caminho de limpar 3 titulos esta época mas fazem lhe sempre o funeral todas as semanas por aqui. Quero ver se também dizem que o Guardiola não acompanhou a evolução do futebol quando não ganhar pivia com o plantelaço do City. Editado 9 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2017 Nem sei como é que alguém estava a espera de melhor nesse campo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2017 1-1 Salah, bom jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Março 2017 Goretzka joga tanto fds Dos melhores médios da nova geração. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Março 2017 Cambiasso :heart: Grande cruzamento do Karim. Parece ser bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 A Roma já ganha 2-1, excelente resultado para já. Genk a ganhar 4-1 fora ao Gent, desta não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2017 Lyon já empatou, Tolisso. Excelente jogada. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 (editado) Golo do Celta. Wass, 1-0 E golo do Besiktas também. 1-1 Aboubakar Editado 9 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 9 Março 2017 O Olympiacos empatou,Aboubakar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Março 2017 Em 2003 o Porto podia atingir os 180Km/h e o manchester em 2017 atingir também os 180Km/h (Entendes a comparação :mrgreen: ). Ele pode continuar a passar a mensagem para os jogadores, pode continuar a saber tanto como na altura o problema é que as coisas evoluiram, coisa que ele não foi capaz de fazer. Epah, o futebol não evoluiu assim tanto. Não faz muito tempo e estava em Madrid. Apartir daí foi sempre a descer. deves ter visto muitos jogos do Manchester ultimamente Jogos completos não. Começo a ganhar moléstia nos olhos ao fim de alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 (editado) Que craque este Fékir, está a mais no Lyon já. 3-2 para os franceses. E o Genk já está 5-2. Editado 9 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2017 Gent 2-5 Genk Estranho este resultado. Até fui ver a classificação das equipas e o Gent está à frente, ainda que seja só uma posição. O Gent ainda há pouco tempo lutava pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 (editado) Ainda há 2 épocas o Gent foi campeão. E o ano passado também chegou a lutar. Muito estranho, são equipas equilibradas na teoria. E o Gent até estava motivado, acabou de eliminar o Tottenham. Falta lá o Depoitre. Editado 9 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2017 Que golão do Lacazette! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 Lacazette :prayer: Outro craque a mais ali. Este Lyon pode ser caso sério na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2017 Que golo do crl do Lacazette! :prayer: Bela 2ª parte do Lyon, a Roma teve a eliminatória bem encaminhada e agora vai ter que se esforçar muito em Itália. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2017 O Krasnodar está-me a surpreender bastante, cada vez gosto mais deles, gostava que chegassem mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Março 2017 Roma :larilas: Mais uma vez a ter de ser a JUventus a salvar a honra do futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2017 O Lyon do Genesio neste estado :biggrin: A Roma é sempre o mesmo, chokers de Itália. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 O Krasnodar está-me a surpreender bastante, cada vez gosto mais deles, gostava que chegassem mais longe. Vitória mais do que justa a do Celta. E por acaso até acho que a Roma vai ganhar a Liga Europa. Em Itália dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2017 O "festejo" do Lacazette no golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Março 2017 Gent - Genk. :mrgreen: Passam Celta, Anderlecht, Schalke, Lyon, United, Besiktas, Genk e Ajax. E na final ganha o Lyon. Podem quotar. Vão por mim. Compartilhar este post Link para o post