Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

Para quem diz que o Man Utd não joga nada e que o Mourinho desaprendeu, devia ter visto o jogo de ontem. Grande jogo que fizeram, pena a lesão do Pogba e do Blind que até sairem estavam a fazer um grande jogo.

Rojo esteve ontem a nível altissimo. Dos melhores jogos que já vi dele. Romero :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Palmas para Romero, Rojo a nível altíssimo, grande jogo de uma equipa do Mourinho

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fico mesmo contente por ver o Mou a reconstruir-se. Já disse isto por aí há dias, a equipa joga bem e estão a conseguir resultados. A Premier é para esquecer, como é óbvio, mas espero que levem a Liga Europa. 3 títulos na época de estreia numa equipa que está em crise desde a saída do Ferguson era muito bom. Para o ano é atacar a liga começando bem desde o início. E não acho que precisem de grandes mexidas no plantel, se conseguirem manter o De Gea e o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio dos quartos de final:

Anderlecht - Manchester United

Celta - Genk

Ajax - Schalke 04

Lyon - Besiktas

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vá que o United não ganhe esta competição. Porra. É provavelmente a oportunidade mais fácil de se conseguir o apuramento para a Champions e é quem tem a melhor equipa em prova, mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a acertar: passam o United, Celta, Schalke e Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei assim tanto do jogo do United. Mereceram passar, mas apanharam demasiados sustos contra uma equipa debilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve confusão no Lyon X Besiktas, com invasão de campo e petardos e o jogo não vai começar a horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja stream da SIC? Que não seja a BTVSports, está sempre a parar...

Compartilhar este post

Link para o post

França, país onde proíbem uns 50 adeptos do Bordéus (p.ex) a irem a Dijon (p.ex) mas que aceitam de boa vontade 15000 turcos em Lyon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

França, país onde proíbem uns 50 adeptos do Bordéus (p.ex) a irem a Dijon (p.ex) mas que aceitam de boa vontade 15000 turcos em Lyon :lol:

Porque os adeptos do Lyon são uns anjinhos e não tiveram nada a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

1500, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os adeptos do Lyon são uns anjinhos e não tiveram nada a ver com isto.

E onde é que eu disse que eram anjinhos? Só acho engraçado que nos jogos da Ligue 1 quase nunca haja público visitante.

Forem eles que deram bilhetes aos Turcos? :confuso:

Acho que deram o que é obrigatório e o resto foi tudo bilhetes de público. Tudo o que mora em França, Alemanha e arredores está lá batido no estádio. Já estava anunciado ao tempo que iam estar para cima de 10k gajos.

Edit: Até já falam para cima de 20k, sendo que só 3k é que vieram da Turquia.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está a jogar fora :lol:

1500 adeptos do Lyon, nisso acredito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...