Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2017 Até o Zlatan está do piorio hoje. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Abril 2017 O Pogba é craque todos os dias, não vejo qual é a dúvida mesmo... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2017 é impressão minha ou iremos ter prolongamento em 3 dos 4 jogos desta noite? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2017 Não sei o que me está a irritar mais, estes falhanços absurdos do United dignos de um jogo entre solteiros e casados ou os comentários de tasca do Paulo Garcia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Abril 2017 (editado) o pogba tem feito alguma coisa de jeito no united? Fez um grande passe na jogada do 1º golo e tem estado bem no geral. Só tem pecado na finalização como noutros jogos. Editado 20 Abril 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Abril 2017 Acho que nunca vi uma equipa tão displicente a finalizar como este United. Até o Zlatan já foi contaminado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2017 No prolongamento os golos fora contam ? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Abril 2017 Pronto la foi o resto da epoca do Ibra. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Abril 2017 o United pode ir co crl, nao conseguirem ganhar pelo menos 1 dos 2 jogos ao anderlecht Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Abril 2017 Parece feia a lesão :-| Entrou o Martial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2017 Era um golo do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2017 https://streamable.com/ua6k8 PQP Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Abril 2017 https://streamable.com/ua6k8 Fds que impressão. Se isto entra era qualquer coisa lol. Os comentadores não acertam uma já agora, piores que os avançados do United. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2017 Parece ser hiper extensão do joelho. Tanto pode ser coisa para um meter no estaleiro durante meio ano ou apenas 1 mês ou 2. Teve sorte porque a perna esquerda ia cedendo também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2017 Esta é nova.. O Lyon já se apurou pelo golo fora :funny: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Abril 2017 Tá em grande o cromo da SIC. O lyon a jogar o prolongamento e o gajo a dizer que estão apurados Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Abril 2017 Fez um grande passe na jogada do 1º golo e tem estado bem no geral. Só tem pecado na finalização como noutros jogos. não vi o 1 golo, deve ser de mim mas parece que ele não tem vontade nenhuma de jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Abril 2017 Goloooooooooooooo! Reviravolta completada. Kola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 20 Abril 2017 Schalke faz o 3º Caligiuri Ajax joga com 10 Ir a prolongamento contra uma equipa em Belga em casa. Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post