Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

Tudo bem que é o Man. United, um colosso inglês e mundial e bla bla bla, mas ate eu que não sou fã do Mourinho acho que está a fazer milagres este ano, com meia equipa no estaleiro (alguns deles titulares indiscutiveis e com influencia no futebol praticado) e meia duzia de pernetas/velhos, estar a 3 pontos da champions, internamente, e a um passo da final é muito bom.

O futebol é secante, quase sempre, mas resulta e pode ser que com melhores "ovos" no proximo ano possa lutar pela premier league.

milagres? com o melhor plantel da liga inglesa (é a minha opinião, para outros pode não ser, mas é indiscutivelmente top 3), não podes chamar milagre a um 5o ou 6o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito para o Ajax :heart:

0-1 Dolberg

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas correrias do Miki com espaço pelo meio tão a ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 2-1 para o Lyon.

Tantas oportunidades que o Ajax teve para fazer o 0-2..

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 minutos relançam a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

ese portugues que hijo p*ta es??! :lol:

Jose Mourinho hijo de p*ta

fds lindo

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a melhor equipa de Inglaterra ou não, depende da interpretação de cada um, arrisca-se a ser o clube com mais títulos conquistados no país esta temporada. E com tantos jogos e tanta lesão pelo menos é um feito fantástico. Top-4 na Liga seria extraordinário.

Para o ano exige-se a luta pela EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man Utd é daquelas equipas que se espera sofrerem golo a qualquer momento

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon a um golo do empate na eliminatória. O jogo entre o Barça e o PSG foi o grande mote para as equipas com desvantagens consideráveis ainda acreditarem numa remontada. Acho que se não tivesse existido aquilo em Camp Nou alguns destes jogos não eram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a melhor equipa de Inglaterra ou não, depende da interpretação de cada um, arrisca-se a ser o clube com mais títulos conquistados no país esta temporada. E com tantos jogos e tanta lesão pelo menos é um feito fantástico. Top-4 na Liga seria extraordinário.

Para o ano exige-se a luta pela EPL.

ganhou a taça da liga, uma competição com mais importância que a taça de liga de cá é certo, mas que é a 3ª competição mais importante. e pode ganhar a liga europa, onde não defrontou um único adversário com metade da sua reputação e plantel. são títulos é verdade, mas acho que qualquer adepto do united exigia a liga europa no início do ano. e esperava-se muito muito mais que este campeonato banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...