ricky Publicado 11 Maio 2017 Tudo bem que é o Man. United, um colosso inglês e mundial e bla bla bla, mas ate eu que não sou fã do Mourinho acho que está a fazer milagres este ano, com meia equipa no estaleiro (alguns deles titulares indiscutiveis e com influencia no futebol praticado) e meia duzia de pernetas/velhos, estar a 3 pontos da champions, internamente, e a um passo da final é muito bom. O futebol é secante, quase sempre, mas resulta e pode ser que com melhores "ovos" no proximo ano possa lutar pela premier league. milagres? com o melhor plantel da liga inglesa (é a minha opinião, para outros pode não ser, mas é indiscutivelmente top 3), não podes chamar milagre a um 5o ou 6o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Maio 2017 Lyon X Ajax Man. United X Celta Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2017 Está feito para o Ajax :heart: 0-1 Dolberg Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2017 aquelas correrias do Miki com espaço pelo meio tão a ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2017 Fds, 2-1 para o Lyon. Tantas oportunidades que o Ajax teve para fazer o 0-2.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Maio 2017 Em 2 minutos relançam a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Maio 2017 O Dolberg é muito craque. O futebol nordico é muitomal explorado. Ha muito talento por la Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Maio 2017 Já só estão a 2 Penalties do prolongamento #PenaltyPourOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Maio 2017 (editado) ese portugues que hijo p*ta es??! :lol: Jose Mourinho hijo de p*ta fds lindo Editado 11 Maio 2017 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2017 Tendo a melhor equipa de Inglaterra ou não, depende da interpretação de cada um, arrisca-se a ser o clube com mais títulos conquistados no país esta temporada. E com tantos jogos e tanta lesão pelo menos é um feito fantástico. Top-4 na Liga seria extraordinário. Para o ano exige-se a luta pela EPL. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2017 O Man Utd é daquelas equipas que se espera sofrerem golo a qualquer momento Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2017 Lyon a um golo do empate na eliminatória. O jogo entre o Barça e o PSG foi o grande mote para as equipas com desvantagens consideráveis ainda acreditarem numa remontada. Acho que se não tivesse existido aquilo em Camp Nou alguns destes jogos não eram assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2017 Ajax com 10. Não me f*dam, crl! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2017 Tendo a melhor equipa de Inglaterra ou não, depende da interpretação de cada um, arrisca-se a ser o clube com mais títulos conquistados no país esta temporada. E com tantos jogos e tanta lesão pelo menos é um feito fantástico. Top-4 na Liga seria extraordinário. Para o ano exige-se a luta pela EPL. ganhou a taça da liga, uma competição com mais importância que a taça de liga de cá é certo, mas que é a 3ª competição mais importante. e pode ganhar a liga europa, onde não defrontou um único adversário com metade da sua reputação e plantel. são títulos é verdade, mas acho que qualquer adepto do united exigia a liga europa no início do ano. e esperava-se muito muito mais que este campeonato banal. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Maio 2017 Ainda vai ser Lyon-Celta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2017 Olhando para as equipas, acho que é preciso recuar um bocado para se ver umas meias finais tão fracas. Compartilhar este post Link para o post