Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Édeeeeeerrrrrr! CAMPEÕES EUROPEUS! 🏆

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 7 minutos:

Ridicularizar pessoas? Deve ser o mesmo tipo de humor super requintado (ou requentado) do RAP.

O quê, também consideras que o Ricardo Araújo Pereira ridiculariza pessoas? Isso está mesmo mau para esses lados.

  • Like 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Acho que não fica bem ao Éder ridicularizar de certa forma o acompanhamento que teve por parte da Susana.

Há aí muitos problemas de interpretação, quando ele continua a agradecer-lhe pelo acompanhamento feito, critica é todas as mentiras após isso...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Não tem propósito? Bem pelo contrário, é dos programas mais úteis da atualidade.

Eu adoro ouvir os cromos que são visados. Há uns que jamais conheceria de outra forma.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O quê, também consideras que o Ricardo Araújo Pereira ridiculariza pessoas? Isso está mesmo mau para esses lados.

Então faz o quê? Elogia-as?

Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Há aí muitos problemas de interpretação, quando ele continua a agradecer-lhe pelo acompanhamento feito, critica é todas as mentiras após isso...

O Éder estava meio encavacado a responder às perguntas, sinceramente parece-me um tipo ingénuo sem perceber bem o que ali foi fazer.

E não estou aqui a defender a Susana Torres (até porque nem acompanho o seu trabalho) e reconheço que houve algum aproveitamento da imagem do Éder por parte dela.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 59 minutos:

Resumindo: tudo isto era evitável e esse programa de m*rda da RR não tem propósito nenhum.

Concordo. É extremamente desagradável.

 

Citação de bug, há 35 minutos:

Ridicularizar pessoas? Deve ser o mesmo tipo de humor super requintado (ou requentado) do RAP.

Deves ser um gajo super divertido. Passar uma noite de copos contigo deve ser uma experiência inolvidável.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 46 minutos:

Então faz o quê? Elogia-as?

O Éder estava meio encavacado a responder às perguntas, sinceramente parece-me um tipo ingénuo sem perceber bem o que ali foi fazer.

E não estou aqui a defender a Susana Torres (até porque nem acompanho o seu trabalho) e reconheço que houve algum aproveitamento da imagem do Éder por parte dela.

Ela como a maioria dos coaches, sao vendedores da banha da cobra...esta teve a sorte de isso sim, ter encontrado um gajo um pouco ingenuo que definiu um momento da historia recente do nosso pais e que decidiu de forma precitipitada agradecer-lhe.

O Eder nunca tinha marcado esse golo e essa artista ainda hoje andava a trabalhar como assistente administrativas (que nao tem mal nenhum, mas que era o que ela fazia...)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Então faz o quê? Elogia-as?

Então nenhum programa de humor tem propósito? É que sempre que se faz piadas com alguma pessoa, não é propriamente um elogio... 

Compartilhar este post


Link para o post

passei só para dizer q tbm n gosto do programa da joana marques, é um humor demasiado fácil. pega em alguém q se fez de parvo, faz umas piadas. n tem esforço

isto n devia de ser o cume da comédia por cá. esse lugar pertence ao por do sol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 59 minutos:

Concordo. É extremamente desagradável.

 

Deves ser um gajo super divertido. Passar uma noite de copos contigo deve ser uma experiência inolvidável.

Não é esse o ponto. Acho que existem diferenças e certas barreiras que se tornam escusadas de ultrapassar. 

Não tenho nada contra que se brinque com situações caricatas de outras pessoas, mas fazer um programa apenas para criticar os outros, não entra nos meus parâmetros de humor. Assim como o "humor negro" do Sinel de Cordes e outros que tais. De facto é extremamente desagradável, mas para chamar a isso humor é preciso muito boa vontade.

E por acaso até sou um tipo divertido.

 

Citação de Burkina2008, há 35 minutos:

Ela como a maioria dos coaches, sao vendedores da banha da cobra...esta teve a sorte de isso sim, ter encontrado um gajo um pouco ingenuo que definiu um momento da historia recente do nosso pais e que decidiu de forma precitipitada agradecer-lhe.

O Eder nunca tinha marcado esse golo e essa artista ainda hoje andava a trabalhar como assistente administrativas (que nao tem mal nenhum, mas que era o que ela fazia...)

Não acho que todos sejam vendedores da banha da cobra. Sigo alguns brasileiros e aprendem-se coisas interessantes e outras perspetivas de encarar a vida.

Agora é claro que é um negócio e precisam de vender mentorias e/ou cursos.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Eu vi logo

lol

Também queres seguir o meu pastor?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 45 minutos:

E por acaso até sou um tipo divertido.

Disso não tenho qualquer dúvida. O que eu me ri quando disseste quão bonita foi a história do Éder e da Susana...

  • Like 4
  • Haha 10

Compartilhar este post


Link para o post

Há de facto alguém a fazer figura de urso...

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 horas:

passei só para dizer q tbm n gosto do programa da joana marques, é um humor demasiado fácil. pega em alguém q se fez de parvo, faz umas piadas. n tem esforço

isto n devia de ser o cume da comédia por cá. esse lugar pertence ao por do sol

e aos malucos do riso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

e aos malucos do riso

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

A entrevista dessa Susana Torres ao Raminhos mostrou logo a personagem. Aos 18 anos sai de casa e comprou logo um apartamento... há gente com sorte 😅

De resto, ouço o extremamente desagradável todos os dias e é verdade que se torna um pouco repetitivo. Já sabemos que teremos aquela voz do Google, etc. Por vezes também é demasiado picuinhas mas pronto, é o intuito do programa. Hoje em dia ouço mais para ter noção dos "cromos" que andam por aí.  E fico assustado com a quantidade de pessoas narcisistas que existem! 

Também gosto do "fair-play" que alguns visados acabam por ter mas depois quando são expostos ao ridículo ficam melindrados. A última foi a Yolanda Tati 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 24 minutos:

 

Das melhores coisas que já foram criadas na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Desmentir tudo foi uma forma de expressão. Acho que não fica bem ao Éder ridicularizar de certa forma o acompanhamento que teve por parte da Susana.

Da parte dela é claro que também houve aproveitamento da situação e catapultou a sua carreira tendo o Éder como bengala.

Acima de tudo, deviam ter mais respeito um pelo outro porque foi uma história bonita.

Ridicularizar pessoas? Deve ser o mesmo tipo de humor super requintado (ou requentado) do RAP.

Em resposta, Éder acusou a mental coach de se ter aproveitado da sua história. "No final do jogo que deu a Portugal a vitória no Euro'2016, fiz questão de agradecer à Susana Torres, mental coach com quem trabalhava nessa altura. Fi-lo (e voltaria a fazê-lo) porque acredito que devemos ser gratos, e quis retribuir essa ajuda, contribuindo também para o sucesso profissional da Susana.

(…)

Estarei sempre agradecido pelo processo de coaching que fiz com a Susana Torres, num período difícil da minha carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

parece que o mental coach do Ronaldo é o Jordan Peterson. Bem, ao menos esse era um psicólogo. Nós temos que apanhar com essa Susana Torres ou o samurai careca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Susaaaaaaaaaaaaaaaaana Torres! CAMPEÕES EUROPEUS! 🏆

susana torres na final do europeu

ps5.png?anchor=center&mode=crop&width=92

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

 

TC1_6504-scaled.jpg

música à crónica criminal com toques de Cristina Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 30 minutos:

 

Mas porque é que alguém havia de querer criar um complô contra a senhora? Estou a ficar muito confuso com esta história 😄

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...