Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sporting - Futebol Feminino

Publicações recomendadas

O Travante e o outro americano foram levados pela polícia no fim do jogo por invadirem o campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

 

 🤣

@IlidioMA does not approve.

o clássico streaker, enfim, não me incomoda.

Que de repente toda a gente olhe para esse gajo e diga "nah, ele é que está certo, ele é que é o exemplo a seguir" e invadam aos milhares, eu aí já começo a ter tremores e suores frios

 

PS. Not gonna lie, pensei que estava a ser citado num post relacionado com um oversized ass de alguma jogadora e que eu tivesse de ser o jurado que desempata a contenda entre dois users. Estou algo desapontado. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o clássico streaker, enfim, não me incomoda.

Que de repente toda a gente olhe para esse gajo e diga "nah, ele é que está certo, ele é que é o exemplo a seguir" e invadam aos milhares, eu aí já começo a ter tremores e suores frios

 

PS. Not gonna lie, pensei que estava a ser citado num post relacionado com um oversized ass de alguma jogadora e que eu tivesse de ser o juradp que desempata a contenda entre dois users. Estou algo desapontado. 

Só para não saíres daqui sem um rabo:

 

210581068_112278171010869_25167075587605

Compartilhar este post


Link para o post

É uma craque do crl, tenho pena de não ficar mais uma época. 

A Real Sociedad ficou em segundo da liga, vão jogar a champions na próxima época. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Que limpeza... A Joana Marchão e a Andreia Jacinto vão ser muito difíceis de substituir.

Compartilhar este post


Link para o post

What, a Joana vai sair? Eu conheço-a, é da minha terra. É sportinguista ferrenha e o irmão (que também jogou nas escolinhas do SCP é amigo do Bragança).

Compartilhar este post


Link para o post

Que razia, já o ano passado fizeram o mesmo, desta forma não sei como querem ganhar o Campeonato Nacional...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não faço ideia, mas secalhar vão para ligas profissionais, com melhores condições (€), ligas mais competitivas, jogar contra melhores jogadoras. A Jacinto assinou pelo 2° classificado espanhol. Talvez tenha oportunidade de jogar Champions. 

Pa é normal, ainda para nós que não temos expressão nenhuma no panorama europeu do futebol feminino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de coisito, Em 08/06/2022 at 14:49:

É uma craque do crl, tenho pena de não ficar mais uma época. 

A Real Sociedad ficou em segundo da liga, vão jogar a champions na próxima época. 

Sem a fita nem a reconhecia.

Está entre as minhas 3 jogadoras favoritas que jogaram em Portugal.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Fontemanha dá todo o ar de ser uma pessoa incrível e cheia de Sportinguismo. Até pode ter outro clube, mas sente imenso o Sporting e é super inteligente. Em termos de futebol feminino, é uma instituição dentro do Sporting. Espero que, um dia que deixe de jogar, continue na estrutura.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

A Fontemanha dá todo o ar de ser uma pessoa incrível e cheia de Sportinguismo. Até pode ter outro clube, mas sente imenso o Sporting e é super inteligente. Em termos de futebol feminino, é uma instituição dentro do Sporting. Espero que, um dia que deixe de jogar, continue na estrutura.

Já faz parte do staff da equipa B feminina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 minutos:

A Fontemanha dá todo o ar de ser uma pessoa incrível e cheia de Sportinguismo. Até pode ter outro clube, mas sente imenso o Sporting e é super inteligente. Em termos de futebol feminino, é uma instituição dentro do Sporting. Espero que, um dia que deixe de jogar, continue na estrutura.

Penso ser adepta do FCP

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hawkeye, há 16 minutos:

Penso ser adepta do FCP

É de Cedofeita portanto é bem capaz 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

 

Apesar da idade, diria que é uma boa contratação. 

O vídeo está excelente.

E parece -me uma ótima contratação, tem muitos anos de futebol internacional 

Compartilhar este post


Link para o post

Sporting a nível de Marketing Digital está num nível muito elevado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...