Moss Publicado 14 Julho 2016 Este Reinildo não engana... Merece mais minutos no próximo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 toca na bola mas abalroa o Arnold Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Julho 2016 Quem é este Reinildo? um gajo que veio no pacote do Clésio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Julho 2016 Estou a tentar não ficar excitado com o Cervi, Horta e Benitez mas não está fácil.*heavy breathing* Não me impressionou, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 O Cellis é que me está a surpreender. Pensei que fosse um tractor Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Julho 2016 um gajo que veio no pacote do Clésio :mrgreen: Um pacote Clesio e Reinildo? :lol: os nomes foram escolhidos a dedo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Julho 2016 um gajo que veio no pacote do Clésio :mrgreen: Faz sentido, nunca tinha visto tal gajo. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 que cringe ver o Salvio a jogar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 (editado) MEYONG :prayer: Editado 14 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2016 É Reimildo e não Reinildo. E o Salvio e as decisões... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Julho 2016 O Salvio, além de parecer acima do peso, não está confiante. Já é a segunda/terceira vez que hesita. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Julho 2016 (editado) É Reimildo e não Reinildo. E o Salvio e as decisões... é Reinildo. http://www.fussballzz.de/player.php?id=457148 Editado 14 Julho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Julho 2016 É Reimildo e não Reinildo. E o Salvio e as decisões... Ah? O nome dele é Reinildo Mandava Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2016 é Reinildo. http://www.fussballzz.de/player.php?id=457148 O gajo na camisola tem Reimildo, acho. Anyway, interessa pouco. Estou a gostar do Cellis. Tanque. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 A bola chega ao lado direito e invariavelmente morre a jogada. O Benitez também não é nada esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2016 Só tiramos cruzamentos... Parece uma certa equipa que eu cá sei a passar jogos inteiros a cruzar para o Nani. inb4 campeões só com empates. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 14 Julho 2016 O gajo na camisola tem Reimildo, acho. Anyway, interessa pouco. É Reinildo. Compartilhar este post Link para o post