NIkeL Publicado 14 Julho 2016 Fdx qual é a necessidade do Varela andar a fazer figuras destas num amigável destes? Haja noção. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 Gostei muito do Horta e do Cellis. O Cervi vê-se a léguas que é craque mas a maneira como jogámos hoje não o beneficiou em nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Julho 2016 Já estou a imaginar o Cervi e o Jonas a espalhar perfume durante o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 14 Julho 2016 Chama-se Chucky porque vai dar pesadelos às defesas adversárias. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Julho 2016 Queimar tempo num amigável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Julho 2016 Enganaram-se no nome? é alcunha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Julho 2016 Até jogámos bem, superou as minhas expectativas... Ocasioes tivemos várias, isto com o Jonas e Mitro é muito mais facil pois nem Jovic, nem Fonte se entregaram ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Julho 2016 Pep :prayer: critiquem agora!!!! André Almeida marcou um golo, wut. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 14 Julho 2016 Esta serie de Penalties foi um tributo ao Alemanha x Itália? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Esta serie de Penalties foi um tributo ao Alemanha x Itália? Que piada Zazazazazazzaza Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Julho 2016 Porque raio metem centrais a bater GP? É que já o Real Madrid e a seleção espanhola metem o Ramos e na maioria das vezes dá m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 só faltava mesmo o Arnold ter mandado a bola para o Cabo de Sagres Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Julho 2016 Que penalties tão maus. Gostei do Horta, vem cheio de vontade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2016 Gostei, no geral. Fiquei agradado com o Cervi, o Horta e não desgostei do Benítez... Parece-me raçudo, mas tenho algumas reservas. Superou as minhas expectativas, tendo em conta que não existiu nenhuma das três principais referências ofensivas da equipa. Até sábado! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2016 (editado) Que piada Zazazazazazzaza Nunca mais cortam a net ao lar, que crl Antes que me f*das com alerta, eu achei piada :lol: Editado 14 Julho 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 Porque raio metem centrais a bater GP? É que já o Real Madrid e a seleção espanhola metem o Ramos e na maioria das vezes dá m*rda lol Porque é um amigável e foi para testar. Num jogo a sério nenhum destes ia marcar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2016 Porque é um amigável e foi para testar. Num jogo a sério nenhum destes ia marcar. E fez muito bem, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 E fez muito bem, diga-se. Verdade. Compartilhar este post Link para o post