Shark Publicado 14 Julho 2016 hortinha :heart: Couceiro = Mister Fanã. vamos ja ganhar este trofeu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Nunca mais cortam a net ao lar, que crl Antes que me f*das com alerta, eu achei piada :lol: Espero que ele perceba que fiz piada...... para não levar a mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2016 hortinha :heart: Couceiro = Mister Fanã. vamos ja ganhar este trofeu Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Julho 2016 sei que é o 1º jogo e tal, mas f*da-se, o Salvio é um empecilho. Que se meta nas p*tas o mais depressa possível. Gostei do Fejsa e do Grimaldjinho na 1ª parte e do Hortinha e do Kalaica na 2ª. O Cervi também leva nota positiva. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2016 Confesso que também não gostei do Salvio... Muito preso de movimentos. Mas vou esperar para ver e deixá-lo chegar à sua forma ideal. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Julho 2016 Que boas dores de cabeça o Vitória vai ter! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Julho 2016 hortinha Couceiro = Mister Fanã. vamos ja ganhar este trofeu O que achaste do Nuno Santos e do Vasco Fernandes? Que piada Zazazazazazzaza LOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2016 qualidade nos dois.. Qualquer coisa tipo isto neste momento como 11 me deixava contente. Varela/Trigueira Gorupec Vasco Cardoso Nuno Pinto Pacheco Costinha Tiba (please) Claro Nuno Santos Meyong Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Julho 2016 por mim tinham emprestado o guedes e ficavam com o nuno santos, de resto foi o primeiro da época não se pode esperar grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Julho 2016 (editado) Gostei muito do Horta. :heart: Editado 14 Julho 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2016 Bem o lado esquerdo do Benfica com Grimaldo e Cervi mete respeito :prayer: O Horta também entrou muito bem, era porreiro se fosse aposta pois tem muito potencial. Do Vitória, eu gosto muito do Nuno Santos e acho que esta época vai explodir e ser um dos destaques. O André Claro é outro que tem muita qualidade. Sinceramente o 11 do Vitória parece-me bem forte (aquele Bonilla também é bom de bola, o Cardoso vai ser o patrão da defesa) à primeira vista, e o Couceiro por lá safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Julho 2016 Ainda não vi o Zivkovic a jogar, mas ontem gostei muito do que vi. Do meio campo para a frente temos muitas soluções e todas elas capazes de criar desequilíbrios. O Cervi que eu nunca o tinha visto jogar, deixou-me água na boca, acho que vai dar craque. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2016 Mas afinal é Reinildo ou Reimildo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Julho 2016 Fds, alguém se esqueceu de trazer um equipamento alternativo?! Que confusão... lol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Hoje gostava de ver o Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 16 Julho 2016 Hoje gostava de ver o Zivkovic. Vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2016 11 oficial: Paulo Lopes Nélson Semedo - Lisandro - Jardel - André Almeida Fejsa Carrillo - André Horta - Cervi Gonçalo Guedes - Jovic Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2016 E os suplentes? É o resto do pessoal convocado para o torneio, calculo eu. Compartilhar este post Link para o post