Faint Publicado 16 Julho 2016 André Horta tem de ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 André Horta e Semedo estão fortíssimos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2016 O Horta parece jogar bem. Guedes, cheio de vontade! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 O Guedes só tinha a ganhar se deixasse de ser conas, ainda por cima remata muito bem. Nota + para o Nélson Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Julho 2016 Boa exibição, Semedo, Horta, Guedes e Cervi nota + Não gostei do Jovic nem do carrillo mas percebo que o carrillo ainda demore uns meses ate estar em condições. Andei-me a perguntar quem era aquele lateral esquerdo preto.... ...at+e que percebi que era o Almeida, lol Grande bronze. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 16 Julho 2016 André Horta tem de ficar no plantel. What?! O Horta se ainda está a lutar pela permanência no plantel andamos muito esquisitos.. Muito bom jogador, muito inteligente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 Os Samaris e companhia que não se metam a pau, que o Horta é titular fácil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Julho 2016 Uau. Muita qualidade sem bola. Infelizmente o futebol joga-se com bola. Ou há algum melhor condutor do mundo que conduza bem sem carro? Post do ano. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2016 O sol da República Dominicana fez um grande bronze ao Guedes também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Julho 2016 Já disseram por aí que é o Harvey. Portanto, é uma questão de tempo. Custa-me a crer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2016 Custa-me a crer. É mais ou menos óbvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Julho 2016 O Harvey era mais inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) Custa-me a crer. esse kafka não é aquele que passa a vida num blog manhoso de futebol? ---------------------------------------------------------- Não estava nada à espera que o Horta por esta altura já estivesse com esta confiança toda. A luta pelo lugar do Renato este ano promete Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Julho 2016 E é que depois saca-me daquela analogia genial a comprar a condução de um carro, que se faz sozinho, com um dos mais complexos desportos colectivos... Só resta rir mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 16 Julho 2016 Cervi + Fejsa = Que venha o 36 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 é que se é o Harvey já devem ser pelo menos 3 clones dele activos Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 16 Julho 2016 Cervi + Fejsa = Que venha o 36 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 (editado) Não percebo o hype tão grande no cervi, não o vi fazer algo de extraordinario para isso hoje... Semedo e Horta é que são as máquinas hoje! Editado 16 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 Não percebo o hype tão grande no cervi, não o vi fazer algo de extraordinario para isso hoje... Semedo e Horta é que são as máquinas hoje! e o Fesja...para mim os 3 impecáveis Não percebo o hype tão grande no cervi, não o vi fazer algo de extraordinario para isso hoje... Semedo e Horta é que são as máquinas hoje! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Pois, mas o Fejsa é sempre, nem preciso referenciar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2016 O Weimann merece andar por uma EPL. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) Pois, mas o Fejsa é sempre, nem preciso referenciar. sempre....que não está no estaleiro...que é raro quem é o redes suplente? Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 (editado) (apaga aí) Editado 16 Julho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post