Liz Publicado 28 Julho 2016 Não percebo como é que o Leitner ainda não foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Julho 2016 MLS All Star: Blake; Rosenberry, Ciman, Van Damme, Acosta; Pirlo, Beckerman; Giovani, Kaká, David Villa; Drogba Arsenal: Cech; Debuchy, Holding, Bielik, Gibbs; ElNeny, Coquelin; Chamberlain, Wilshere, Campbell; Walcott Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Julho 2016 Que onze de m*rda, f*da-se. Então os três da frente... Só de pensar que vão começar o campeonato com o Liverpool. :lol: Acho que vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 1-0, Campbell. Com direito a imitação do Zaza e tudo. Há bocado o Pirlo fez um passe magistral para o Gio. Que coisa épica! Não há ninguém que pegue no Walcott de vez? Que coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2016 O Villa faz o que quer do Debuchy Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 Podes crer. :lol: Que vergonhoso. Como é que esse gajo ainda anda por cá... Estou a gostar do Chamberlain! Parece-me mais fresco e confiante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2016 1-1 Drogba! Depois de mil remates lá conseguiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 Death, taxes e... o Drogba a marcar ao Arsenal. Fááááááácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2016 Há coisas que nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2016 Que má saída de bola do Arsenal, o Gibbs (?) a entregar ao meio e depois foi só isolar o Giovani completamente tudo aberto. Que auto estrada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2016 Alguém arranja-me o golo do Drogba? Agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Julho 2016 Alguém arranja-me o golo do Drogba? Agradecia. https://streamable.com/pmx9 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2016 (editado) https://streamable.com/pmx9 Editado 29 Julho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 São 16 golos contra o Arsenal. Melhor recorde em Inglaterra de golos por parte de um jogador contra determinado clube, só do Rush que marcou 26(!) ao Everton e do Shearer que marcou 21 ao Leeds United. #THFC team: Vorm; Trippier, Walkes, Carter-Vickers, Yedlin; Wanyama, Winks; Lamela, Eriksen ©, Onomah; Janssen. ¡Ya tenemos 11! Jugarán: Oblak; Vrsaljko, Godín, Savic, Filipe; Gabi, Thomas, Tiago, Saúl; Héctor y Torres #ICC2016 #ICCMelb #LaLigaWorld Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Julho 2016 Ja acabou? Começou agora a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2016 Werder Bremen x Betis na SPORTTV1. 0-0, 59'. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Julho 2016 E ainda tem outra no final a um livre do Janssen que também foi sensacional. Vais ser mais uma moedinha mais uma voltinha esta temporada... Compartilhar este post Link para o post