Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Amigáveis] Jogos de Preparação 2016-2017

Publicações recomendadas

De Gea, Valencia, Bailly, Blind, Shaw, Carrick, Herrera, Lingard, Rooney, Martial e Zlatan.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do man utd.

O everton está com um autocarro do caraças.

Não estou a gostar muito do Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do man utd.

O everton está com um autocarro do caraças.

Não estou a gostar muito do Martial.

x2 ainda há bocado tiveram uma saída excelente para contra ataque e o Martial conseguiu a proeza de estragar a jogada quando devia ter passado. Não está bem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia ainda é vivo. pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fazia um sentido do crl a 4 dias de disputar um troféu fazer de tudo para ganhar, ou meter os melhores a jogar o tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post

O Man utd fez uma bela primeira parte, a segunda não vi com atenção.

Na primeira parte faltou um saca rolhas aka miki.

Blind não pode jogar a DC.

Bom jogo do Shaw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o meio-campo ideal nesta altura seria Blind - Herrera. O problema (um dos bons tho) é mesmo a qualidade que há para jogar ali, do melhor que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acha que dá mais a meio-campo, mas esquece-se que há ainda melhores para jogar aí.

Há? É que, para mim, o Blind é o melhor central e o melhor 6 do plantel :mrgreen:

As minhas ideias são bastante diferentes das do Mourinho, mas quando o Pogba viesse, eu jogava com Blind e Pogba no duplo pivot, Mkhitaryan e Mata nos corredores, mas a aparecer dentro, e Zlatan e Rooney na frente, de perfil (4-4-2) ou em cunha (4-2-3-1). Mais Carrick, Schneiderlin, Ander, Depay, Januzaj, Martial, Rushford...Qualidade para baralhar e dar de novo. Só falta talvez um lateral direito de qualidade, que permita ao Darmian ser a primeira alternativa para os dois lados da defesa, mas nem isso é prioritário, acho eu. Excelente plantel.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

NSFW: Jeremy Menez LOSES AN EAR During Bordeaux Debut

8f155eb657a23028dae56467282829d2.png

5c80fb0757a2c9f1dae54d173151dbaf.jpg

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Há? É que, para mim, o Blind é o melhor central e o melhor 6 do plantel :mrgreen:

As minhas ideias são bastante diferentes das do Mourinho, mas quando o Pogba viesse, eu jogava com Blind e Pogba no duplo pivot, Mkhitaryan e Mata nos corredores, mas a aparecer dentro, e Zlatan e Rooney na frente, de perfil (4-4-2) ou em cunha (4-2-3-1). Mais Carrick, Schneiderlin, Ander, Depay, Januzaj, Martial, Rushford...Qualidade para baralhar e dar de novo. Só falta talvez um lateral direito de qualidade, que permita ao Darmian ser a primeira alternativa para os dois lados da defesa, mas nem isso é prioritário, acho eu. Excelente plantel.

Como acho que não é preciso um 6 declarado e que o plantel permite ter um meio-campo com muita qualidade com bola e balanceada para o ataque, é que meto o Herrera, Carrick e hipoteticamente o Pogba à sua frente (até mesmo o Bastian faria muito estrago no duplo pivôt)

Blind para mim tem lugar a central a titular e portanto não me faz muito sentido que ande a servir de alternativa no meio-campo e a perder minutos.

Eu acrescentava o lugar de extremo com alguma prioridade, até porque não sei até que ponto o Lingard e o Rashford consigam explodir e segurar definitivamente o lugar ou se o Depay consegue melhorar em relação ao ano passado. Continuarão a sobrar Mata, Mkhitaryan, Martial, mas 2 desses não me parecem perfilar para esses lugares.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Donnarumma; Abate, Paletta, Romagnoli, Calabria; Poli, Kucka, Bonaventura; Suso, Luiz Adriano, Niang.

Courtois; Aina, Terry, Cahill, Azpilicueta; Matic, Fabregas; Willian, Traore, Costa, Moses.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Menez ficou mesmo sem a orelha ? Epá...

Grande entrada em jogo do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

As camisolas do Chelsea são feitas de papel. Diego Costa e Traoré na frente com as costas todas rasgadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...