Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Amigáveis] Jogos de Preparação 2016-2017

Publicações recomendadas

1-1, Bonaventura. Livre direto.

Está a ser um belo jogo.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Montella tem boas ideias mas falta qualidade individual para executa-las com mais eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montella tem boas ideias mas falta qualidade individual para executa-las com mais eficácia.

Por acaso até tenho gostado. Já vi o Milan muito pior, nos últimos anos.

Vendo o plantel, e assim por alto, diria que falta um bom central, um médio com qualidade no transporte de bola e que quebre linhas com bola (idealmente acima da média no aspecto físico, para dar variedade de opções ao meio-campo) e um extremo mais explosivo e com qualidade nos duelos individuais, porque duvido da consistência do Niang para uma época inteira, apesar de gostar dele. De resto, e sobretudo se mantiverem o Bacca na frente, ficam com um bom plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao central diz-se que o Gustavo Gómez está perto de assinar.

Abate/DeS, Gómez, Roma, DeS/Antonelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o paraguaio que vinha para o Porto né?

O Vangioni não foi contratado também? Gosto dele para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é.

Há o Vangioni também sim, mas tenho duvidas que fique, não me admirava que acabasse por sair emprestado nos últimos dias do mercado. Nem veio para esta digressão, ficou em Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, praticamente.

Então não deve ficar. É pena, ele tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi muito dele.

O Vangioni compraram a custo zero e se sair não é a primeira vez que fazem um negócio assim. Não percebo. Comprar por comprar.

1-2, Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

:-$

Bem que o Chelsea podia -e devia- arranjar um lateral direito digno desse nome. Ou achas que vão atacar a época com o sérvio a titular ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, 1-3. Marcou o Oscar, novamente. Belo passe do Cuadrado e boa finalização também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado agora.

Bem que o Chelsea podia -e devia- arranjar um lateral direito digno desse nome. Ou achas que vão atacar a época com o sérvio a titular ?

Talvez aposte no Aina. Gostaste dele hoje? Não tem sido nada de extraordinário e falta ter um pouco mais de confiança porque parece ter medo de errar - perfeitamente normal -, mas mesmo assim é um upgrade ao Ivanovic da época passada. Gostava de ver um reforço, mas duvido imenso. Deve ser uma luta entre os dois.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado agora.

Até quero ver se o Conte vai apostar nele na 1ª jornada ou no Aina. Estou mesmo curioso.

Talvez aposte no Aina. Gostaste dele hoje? Não tem sido nada de extraordinário e falta ter um pouco mais de confiança porque parece ter medo de errar - perfeitamente normal -, mas mesmo assim é um upgrade ao Ivanovic da época passada. Gostava de ver um reforço, mas duvido imenso. Deve ser uma luta entre os dois.

Pois, o Aina. Nem me lembrei que foi esse que começou de início. Vou ser-te sincero e dizer-te que não prestei muita atenção ao jogo exceto aos lances de perigo que foram ocorrendo, por isso não tenho nenhuma opinião formada acerca dele. Mas convém dizer que nesta altura acho que até o Schelotto seria um upgrade ao Ivanovic na lateral direita. Mesmo a defender ele tem vindo a perder imensa qualidade e era isso que o distinguia mais há um par de temporadas atrás.

Já agora esse Aina é das camadas jovens ? Não se fala em ninguém para essa posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vê-lo a pegar de estaca na equipa. Há imenso tempo que não se vê um jogador das camadas jovens a subir à equipa principal e a agarrar a titularidade.

Não se fala em ninguém. A CS avança nomes apenas para a zona central da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo do Enzo fez-me lembrar um dele, por cá :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me fazer um resumo simples do tipo de jogo jogado no último jogo do united? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...