Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Amigáveis] Jogos de Preparação 2016-2017

Publicações recomendadas

A Juve joga muito. Estão a dominar completamente o West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta, Kante, Willian, Oscar, Matic, Hazard, Diego Costa.

O Chelsea joga às 14h00 frente ao Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

1-3, Diego Costa.

O Hazard está a fazer uma pré temporada muito boa. Que jogador extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Era trocar o Yatabaré(gostava de saber o que viram nele, para além de força e de tentar fazer truques com a bola) pelo Kainz e já ficava um 11 porreiro. O problema depois é mesmo coletivo...

Hazard :heart: Demasiada qualidade, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool está a jogar de novo, hoje contra o Mainz.

1-0 para os alemães, 18'.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas combinações do Chelsea. O Óscar e o Hazard em particular, estão a entender-se muito bem e vê-se que há mecanismos coletivos para os ajudar. Estou a gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Juve.

Já se apresenta bastante forte.

Dybala é Deus na terra.

Dani Alves continua a ser o melhor.

Zaza so e mesmo suplente na Juve, em qualquer outra equipa do mundo seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Juve.

Já se apresenta bastante forte.

Dybala é Deus na terra.

Dani Alves continua a ser o melhor.

Zaza so e mesmo suplente na Juve, em qualquer outra equipa do mundo seria titular.

Isto é para levar a sério? :lol:

Edit: Aliás, da tua lógica concluo que no ano passado ele só seria suplente no Napoli... Então porque o era na Juve? Ou o Morata perdeu qualidade ao sair da Juve? :lol:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli deu chapa 5 (5-0) ao Monaco com poker do Gabbiadini :o

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim estar a querer desejar mal a alguém que acaba de lesionar, mas no que diz respeito ao Gabriel, embora tenha ficado com pena, a verdade é que o rapaz passou o jogo todo a espalhar m*rda com a mão, jesus. Ainda não sei o que está aqui a fazer. Os laterais suplentes idem aspas, fraquinhos, fraquinhos.

Por outro lado, ao tipo que hoje jogou com o número do Walcott nas costas digo... bem podes aparecer novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabbiadini é cracalhão. Não me admirava que explodisse agora com mais espaço, da mesma maneira que têm feito avançados atrás de avançados em Nápoles.

Edit: Aliás, da tua lógica concluo que no ano passado ele só seria suplente no Napoli... Então porque o era na Juve? Ou o Morata perdeu qualidade ao sair da Juve? :lol:

Sou capaz de ter percebido mal o teu post, mas o Morata não era o titular no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim estar a querer desejar mal a alguém que acaba de lesionar, mas no que diz respeito ao Gabriel, embora tenha ficado com pena, a verdade é que o rapaz passou o jogo todo a espalhar m*rda com a mão, jesus. Ainda não sei o que está aqui a fazer. Os laterais suplentes idem aspas, fraquinhos, fraquinhos.

Por outro lado, ao tipo que hoje jogou com o número do Walcott nas costas digo... bem podes aparecer novamente!

Não vi o jogo, que tal foi? Já se nota a mão do Guardiola? (para perder com o Arsenal, de certeza que não ) :-p :mrgreen: :tongue:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...