Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2016 Ahahahahahahahahahhahahah rojo aahhahahahahahahshsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2016 Que golão. Lindo. Este gajo vai tão partir tudo. Rojo :lol: Parecia o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Julho 2016 O Rojo a acusar a fadiga e a precisar de uma pausa e a pensar "Siga sentar aqui um bocado" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2016 Muito bem jogado pelo United, agora. Grande passe do Blind. 1-3. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Julho 2016 A minha stream não para de colar, alguém tem uma que esteja a funcionar bem? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2016 (editado) Alguém que esteja a ver o jogo pode meter aí a disposição táctica do United? Editado 22 Julho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Julho 2016 Os putos do Dortmund, que tusa. O futuro está assegurado. Óbvio que tem outro andamento, é a diferença do treinador e o cada um quer para as suas equipas. O Dortmund tenta sempre assumir o jogo. O United limita-se a recuar, esperar e lançar apenas na frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 Alguém que esteja a ver o jogo pode meter aí a disposição táctica do United? Diria que estão a jogar num 4x2x3x1, embora me pareceu ter visto na primeira parte ali uma espécie de 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2016 Mais um. Gonzalo Castro a bisar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Julho 2016 Joga-se muito. Belo golo. O Mor joga que f*de, está na cara que vai ser um dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2016 f*da-se, estes gajos estão a dar tudo. Que golão do Castro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 O Tuchel, para o ano, não pode escapar, crl. [-o Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Julho 2016 Dortmund :heart: :heart: A minha equipa preferida a seguir ao Porto, adoro e têm grande plantel Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2016 O Emre Mor pega na bola cá atrás e vai para cima deles com uma pinta! :lol: Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2016 Dortmund :heart: :heart: A minha equipa preferida a seguir ao Porto, adoro e têm grande plantel Jogam muito. Ver se vejo alguns jogos deles durante a época. Compartilhar este post Link para o post