Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Amigáveis] Jogos de Preparação 2016-2017

Publicações recomendadas

Emre Mor e Dembele são do crl :prayer:

United meio perdido, apenas um outro pormenor mais no geral foi fraquito. O Dortmund tem outro andamento e os processos já estão bem assimilados. Agora a lutar pela titularidade vai ser brutal, cuidado com eles esta época.

Refutador esquece o Messi que agora o Mor é que está a dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Refutador esquece o Messi que agora o Mor é que está a dar :mrgreen:

será um excelente reforço para o bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogo de sempre.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que tem outro andamento, é a diferença do treinador e o cada um quer para as suas equipas. O Dortmund tenta sempre assumir o jogo. O United limita-se a recuar, esperar e lançar apenas na frente.

:mrgreen: Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a repetiçao do jogo, e nem acho que o United esteja a jogar assim tao mal. O Dortmund é que já está com outros níveis, e tem naturalmente outro entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

O teu desconhecimento total sobre os efeitos de 10 dias de trabalho nesta altura da época a nível de jogo e de condição física. Mas não posso dizer que estou surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu desconhecimento total sobre os efeitos de 10 dias de trabalho nesta altura da época a nível de jogo e de condição física. Mas não posso dizer que estou surpreendido.

O Milan há uns dias atrás teve um jogo com o Bordeaux também com muitos poucos dias de trabalho e notou-se logo as ideias do treinador, assumir o jogo, controlar em posse, sair sempre a jogar desde atrás com passes curtos.

Não havia tempo para mostrar algo hoje sem ser apenas defender ou recuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? E esse Bordéus, como estava? Pressionava altinho?

Vai ser esta época que vamos ter um grande Milan? Montella novo Guardiola?

Edit: Só para me rir, até fui ver quantos jogos já tinha feito o Bordéus... 1. Este jogo do Dortmund foi o seu 5° na pré-época... :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? E esse Bordéus, como estava? Pressionava altinho?

Vai ser esta época que vamos ter um grande Milan? Montella novo Guardiola?

Também tem mais dias de trabalho até porque começam mais cedo o campeonato.

Não sei. Não deve ser mas já mostrou alguma coisinha, alguma ideia.

O United hoje podia ter construído algo pelo menos na primeira parte quando tinha jogadores para tentar fazer algo, umas jogadas e não apenas estar na expectativa para lançar o contra ataque.

Edit. Eu não sabia quantos jogos tinham, nem fui ver, mas como começam mais cedo até pensei que começassem mais cedo a pré época. Mas eu não falei em ritmo competitivo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...