Flamez Publicado 22 Julho 2016 https://streamable.com/rixy Ai jesus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2016 https://streamable.com/rixy Ai jesus. :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2016 https://streamable.com/rixy Ai jesus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2016 Emre Mor e Dembele são do crl :prayer: United meio perdido, apenas um outro pormenor mais no geral foi fraquito. O Dortmund tem outro andamento e os processos já estão bem assimilados. Agora a lutar pela titularidade vai ser brutal, cuidado com eles esta época. Refutador esquece o Messi que agora o Mor é que está a dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Julho 2016 Refutador esquece o Messi que agora o Mor é que está a dar :mrgreen: será um excelente reforço para o bayern Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2016 Melhor jogo de sempre. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2016 Melhor jogo de sempre. Fácil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2016 Óbvio que tem outro andamento, é a diferença do treinador e o cada um quer para as suas equipas. O Dortmund tenta sempre assumir o jogo. O United limita-se a recuar, esperar e lançar apenas na frente. :mrgreen: Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2016 Estou a ver a repetiçao do jogo, e nem acho que o United esteja a jogar assim tao mal. O Dortmund é que já está com outros níveis, e tem naturalmente outro entrosamento. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2016 O quê? O teu desconhecimento total sobre os efeitos de 10 dias de trabalho nesta altura da época a nível de jogo e de condição física. Mas não posso dizer que estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Julho 2016 sdds elvis e mourinho, o romance do ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Julho 2016 Sou um diabinho vermelho. tu és é um lambe piças do crl WINK Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2016 O teu desconhecimento total sobre os efeitos de 10 dias de trabalho nesta altura da época a nível de jogo e de condição física. Mas não posso dizer que estou surpreendido. O Milan há uns dias atrás teve um jogo com o Bordeaux também com muitos poucos dias de trabalho e notou-se logo as ideias do treinador, assumir o jogo, controlar em posse, sair sempre a jogar desde atrás com passes curtos. Não havia tempo para mostrar algo hoje sem ser apenas defender ou recuar? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2016 (editado) Foi? E esse Bordéus, como estava? Pressionava altinho? Vai ser esta época que vamos ter um grande Milan? Montella novo Guardiola? Edit: Só para me rir, até fui ver quantos jogos já tinha feito o Bordéus... 1. Este jogo do Dortmund foi o seu 5° na pré-época... :mrgreen: Editado 22 Julho 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2016 (editado) Foi? E esse Bordéus, como estava? Pressionava altinho? Vai ser esta época que vamos ter um grande Milan? Montella novo Guardiola? Também tem mais dias de trabalho até porque começam mais cedo o campeonato. Não sei. Não deve ser mas já mostrou alguma coisinha, alguma ideia. O United hoje podia ter construído algo pelo menos na primeira parte quando tinha jogadores para tentar fazer algo, umas jogadas e não apenas estar na expectativa para lançar o contra ataque. Edit. Eu não sabia quantos jogos tinham, nem fui ver, mas como começam mais cedo até pensei que começassem mais cedo a pré época. Mas eu não falei em ritmo competitivo. Editado 22 Julho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post