Elvis Publicado 22 Julho 2016 Humm, estou a ver. Algo tipo isto, talvez: https://streamable.com/hli6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2016 Essa foi boa, sim, na segunda parte com 3-0. Viste o jogo, Elvis? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2016 Claro. E ainda devo ver outra vez para não me escapar nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2016 Eu vou revê-lo só para ver as marcações individuais em organização defensiva e o Blind a fazer de Casemiro. Mas tenho noção de que isso resulta do facto de ser apenas o segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2016 (editado) Pronto. Estou a falar acima de tudo na primeira parte porque o desgaste é menor, não há quebra no jogo com as substituições. Eu gostava de ter visto algo de novo hoje, só isso. Houve momentos que até o Memphis estava atrás do meio campo, fazia lembrar algumas vezes o Chelsea. Eu não quero agoirar mas não prevejo nada de muito diferente, infelizmente. Editado 22 Julho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Julho 2016 Ui, o Mourinho agora defende ao homem em organização defensiva? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2016 (editado) Vi agora o jogo enquanto jantava, até ao 3-0. Bela joga do Dortmund, já com um ritmo muito bom. Aquele ataque vai dar chocolate muito fácil, e este ano têm uma profundidade de plantel bastante boa. Edit : Ri-me com o Dembelé a desfazer o Rojo. Indecente Editado 22 Julho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Julho 2016 Jogámos bola. Aproveitou-se o Chamberlain que marcou um golão de primeira classe. Gnabry e Campbell decentes. Akpom e Chambers horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Este jogo do Dortmund foi o seu 5° na pré-época... :mrgreen: Para além de que já têm o treinador desde a época passada. Muita da malta já sabe das ideias dele. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Julho 2016 (editado) Por acaso este ano gostava de ver o mourinho com uma equipa mais pressionante como na 1 época com o chelsea, deixando de o fazer na 2 epoca visto não ter jogadores para isso(chelsea). Editado 23 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 23 Julho 2016 La asombrosa calma de Carlos Blanco: ¡golazo desde el centro del campo! http://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2016/07/23/5793637846163f72188b4644.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2016 Golaço de Mahrez agora contra o Celtic. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 E agora belo golo do O'Connell, a fazer o 1-1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2016 O Atlético venceu 2-0 o Numancia com golos de Torres e Vietto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2016 Óbvio que tem outro andamento, é a diferença do treinador e o cada um quer para as suas equipas. O Dortmund tenta sempre assumir o jogo. O United limita-se a recuar, esperar e lançar apenas na frente. Para já ainda não dá para comparar. O Dortmund tem um ano inteiro de trabalho com o Tuchel, já eram uma das equipas que melhor jogava no planeta na época passada, e esta época prometem continuar na mesma toada. O United, mesmo que com ideias duvidosas, tem apenas uns quantos dias com o Mourinho. Eu vou revê-lo só para ver as marcações individuais em organização defensiva e o Blind a fazer de Casemiro. Mas tenho noção de que isso resulta do facto de ser apenas o segundo jogo. Rapou o cabelo e foi ao solário? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2016 Finalmente um jogo que posso ver :carinhoso: Até quero ver em que nível estão por esta altura... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 24 Julho 2016 Inter vs PSG, às 22h, na SportTv 1. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Julho 2016 Grande golo do Melbourne Victory. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 https://streamable.com/cp2e?t=10.4 Medrán :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Julho 2016 Que equipamento lindo o do Valencia :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 (editado) XI #PSG: Areola, Thiago Silva, Kimpembe, Stambouli, Lucas, Maxwell, Aurier, Ben Arfa, Rabiot, Ikoné, Callegari. #InterPSG Our XI for #InterPSG: Handanovic; D'Ambrosio, Miranda, Ranocchia, Erkin; Biabiany, Melo, Kondogbia, Nagatomo; Palacio, Jovetic #ICC2016 Editado 24 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 Saco do Kurzawa, de livre. 2-1 para o PSG, aos 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2016 Golo do Aurier. 3-1 para o PSG. Compartilhar este post Link para o post