Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Amigáveis] Jogos de Preparação 2016-2017

Publicações recomendadas

Claro. E ainda devo ver outra vez para não me escapar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou revê-lo só para ver as marcações individuais em organização defensiva e o Blind a fazer de Casemiro. Mas tenho noção de que isso resulta do facto de ser apenas o segundo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Estou a falar acima de tudo na primeira parte porque o desgaste é menor, não há quebra no jogo com as substituições.

Eu gostava de ter visto algo de novo hoje, só isso. Houve momentos que até o Memphis estava atrás do meio campo, fazia lembrar algumas vezes o Chelsea.

Eu não quero agoirar mas não prevejo nada de muito diferente, infelizmente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Mourinho agora defende ao homem em organização defensiva? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o jogo enquanto jantava, até ao 3-0. Bela joga do Dortmund, já com um ritmo muito bom. Aquele ataque vai dar chocolate muito fácil, e este ano têm uma profundidade de plantel bastante boa.

Edit : Ri-me com o Dembelé a desfazer o Rojo. Indecente

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos bola. Aproveitou-se o Chamberlain que marcou um golão de primeira classe. Gnabry e Campbell decentes. Akpom e Chambers horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo do Dortmund foi o seu 5° na pré-época... :mrgreen:

Para além de que já têm o treinador desde a época passada. Muita da malta já sabe das ideias dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este ano gostava de ver o mourinho com uma equipa mais pressionante como na 1 época com o chelsea, deixando de o fazer na 2 epoca visto não ter jogadores para isso(chelsea).

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que tem outro andamento, é a diferença do treinador e o cada um quer para as suas equipas. O Dortmund tenta sempre assumir o jogo. O United limita-se a recuar, esperar e lançar apenas na frente.

Para já ainda não dá para comparar. O Dortmund tem um ano inteiro de trabalho com o Tuchel, já eram uma das equipas que melhor jogava no planeta na época passada, e esta época prometem continuar na mesma toada. O United, mesmo que com ideias duvidosas, tem apenas uns quantos dias com o Mourinho.

Eu vou revê-lo só para ver as marcações individuais em organização defensiva e o Blind a fazer de Casemiro. Mas tenho noção de que isso resulta do facto de ser apenas o segundo jogo.

Rapou o cabelo e foi ao solário?

Compartilhar este post

Link para o post

XI #PSG: Areola, Thiago Silva, Kimpembe, Stambouli, Lucas, Maxwell, Aurier, Ben Arfa, Rabiot, Ikoné, Callegari. #InterPSG

Our XI for #InterPSG: Handanovic; D'Ambrosio, Miranda, Ranocchia, Erkin; Biabiany, Melo, Kondogbia, Nagatomo; Palacio, Jovetic #ICC2016

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...