pedritsh Publicado 24 Julho 2016 https://i.gyazo.com/a78ecdbe057bc5a7633505ec3a850038.png[/imgResumo do jogo. :) Que achaste do jogo? Vai ser bonito o campeonato para os de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 MOURINHO: «NÃO HÁ CONDIÇÕES PARA UM BOM JOGO DE FUTEBOL COM O CITY» "Pequim está com azar porque o relvado está muito mau. A condição física dos meus jogadores é mais importante do que os resultados na pré-temporada. O meu único objetivo é levar os jogadores sãos e salvos para casa, sem lesões. Não há condições para fazer um bom jogo de futebol. Já começam as desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Julho 2016 Foi cancelado. Não há condições para o jogo se realizar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 aposto que foi por decisao exclusiva do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Julho 2016 Mourinho :lol: Tanto chorou que lá conseguiu. Cobardolas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Julho 2016 Isto deve trazer repercussões financeiras para o MU. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 Lá conseguiu o que queria mas não vai conseguir adiar eternamente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2016 Parece montagem depina. O filho, José Mário, mexe muito bem no photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Julho 2016 a primeira foto foi tirada com um 3310 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 Nesta foto já dá para ver que afinal não está assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Julho 2016 Que degredo de relvado :lol: Acho bem que não joguem aí. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 sao todas umas mourinhas vocês Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 sao todas umas mourinhas vocês Falta muito para lançares isso , trengo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2016 só dia 1 de Agosto, provavelmente, é quando me volto para a terra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 Oki Até sexta depois envia-me uma MP com o próximo entrevistado, sff. Sorry, podem prosseguir Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2016 Estás desculpado, Diogo. Que não se repita. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2016 Estás desculpado, Diogo. Que não se repita. Certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2016 Bah queria ver bola durante o almoço nada feito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Julho 2016 Não é assim tão mau, é tipo o de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Julho 2016 O equipamento do Arsenal é terrível. Compartilhar este post Link para o post