Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2016 este seria um golaço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Tou a ver que hoje vai dar empate. Editado 2 Setembro 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Setembro 2016 Onde joga esse Yuri lateral esquerdo? Até estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2016 Onde joga esse Yuri lateral esquerdo? Até estou a gostar. Benfica B Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2016 O Rúben tá a jogar para os olhos do Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2016 Jogam com o autocarro todo esta Seleção de Israel. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Setembro 2016 Semedo :prayer: :prayer: Nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Setembro 2016 Os Israelitas tão sempre a morrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2016 A perder tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2016 Israel foi só autocarro e anti-jogo, mas fizeram o jogo deles. Não tivemos habilidade para fazer mais. O Semedo fez um bom jogo, gostei do Bruno Fernandes a espaços e os laterais não tiveram mal também. Siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Setembro 2016 parece uma das minhas taticas do FM, 80% de posse, carradas de remates e no fim 0-0 Carradas de remates mas todos sem perigo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Setembro 2016 https://twitter.com/Sporting_CP/status/771745850993311745 Gelson :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 O Rafa é imensamente superior ao Yuri. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Setembro 2016 O Rafa é imensamente superior ao Yuri. Quantos jogos é que viste do Yuri? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Setembro 2016 Quantos jogos é que viste do Yuri? Nem que não tivesse visto nenhum. Muito bem estávamos se o Yuri tivesse o nível do Rafa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Setembro 2016 Claro. Mandar postas de pescada só por mandar é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Setembro 2016 Claro. Mandar postas de pescada só por mandar é porreiro. Pronto, ok. Mas convém realçar que não tem nem de perto nem de longe o nível actual do Rafa, apesar de ser um jogador interessante e mais novo. Contudo, e o que aqui interessa no fundo, é que quem devia ter jogado ali contra Israel é o Rafa e não o Yuri, e eu já o tinha dito aquando da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2016 O Chagas respondeu-te por mim, Enzo. Compartilhar este post Link para o post