Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[UCL] FC Porto 1-1 FC Copenhaga (RF)

Publicações recomendadas

E a 1º?

A 1ª foi um pouco em linha do que temos produzido neste início, sem ser nada de especial, pelo menos estávamos com o controlo mínimo das operações. A 2ª é que não se admite, principalmente a partir do momento em que passamos a jogar com mais um e ofensivamente somos uma nulidade absoluta.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª foi um pouco em linha do que temos produzido neste início, sem ser nada de especial, pelo menos estávamos com o controlo mínimo das operações. A 2ª é que não se admite, principalmente a partir do momento em que passamos a jogar com mais um e ofensivamente somos uma nulidade absoluta.

Eu senti-me envergonhado principalmente com a 1º parte, depois no intervalo vim ler o que por aqui se dizia e surpreendi-me por estarem a gostar.

A equipa depois do golo deixou de pressionar sem bola, eles trocavam a bola relativamente fácil.

Com bola jogamos sem critério e a nosso organização ofensiva é vergonhosa, e parece-me que a culpa não é dos jogadores, mas sim o que o Nuno pede aos jogadores.

Vemos espaços vazios onde deveria estar um jogador a dar linha de passe, criar desequilíbrios, mas são zonas desertas, e o pior é que são zonas mais próximas do portador de bola.

E na ala contrária está sempre vazia.

Ou seja, junto ao portador de bola, ou ele cruza, ou tenta criar desequilíbrios individualmente ou tem de passar para trás ou para o lado, algo completamente inofensivo e muito previsível para os nossos adversários. Na frente temos 2 na área, sempre demasiado juntos.

A atacarmos assim será muito fácil para os adversários defenderem contra nós, um autocarro pode servir, e contra equipas ao mesmo nível, basta terem um bom treinador.

Temos tido a sorte que temos bons jogadores e os poucos golos vão aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

0 autêntico. Constrangedora aquela 2° parte em que queríamos marcar à força toda, mas simplesmente não produzíamos nada.

E já paravam de atribuir as culpas à exibição do jogador x ou y. A culpa é do NES, pura e simplesmente. Não tem mãos para um plantel destes.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora ao ver o Depoitre nas bancadas da Pedreira a ver o Gent é que a cena de ontem me fez click.

Não sei se passou na TV, mas estavam uns 200 gajos na bancada, todos juntos. Quando o Depoitre entra, eles cantam o nome dele e mostraram uma bandeira da Bélgica. Ora, aquilo para mim não fez grande sentido e fiquei a pensar quem seriam.

Hoje é que percebi que provavelmente eram os adeptos do Gent, que vieram ver o jogo a Braga e aproveitaram para ir também ao Dragão.

Muito fixe da parte deles, viram dois jogos em dois dias e ainda apoiaram um ex-jogador deles. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram mesmo, é que sempre que o Lestah marcava eles faziam uma festa do crl. Que personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive um bom bocado a pensar sobre isso. Reparei neles durante o intervalo quando festejavam a repetição dos golos do Leicester mas nem me apercebi quem eram. Só reparei que eram belgas quando o Depoitre entrou e começaram a cantar. Quando estava a vir embora é que fiz 1+1 por terem falado no Braga - Gent na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei.

Epá cala-te, tou-me a cagar por completo para isto e já chateia vires todos os jogos dizeres o mesmo. porra

Compartilhar este post

Link para o post

Epá cala-te, tou-me a cagar por completo para isto e já chateia vires todos os jogos dizeres o mesmo. porra

Ele avisou.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é q tavam esses gajos belgas? nao reparei :lol: tavam na central do lado dos bancos?

edit:

lembro-me q tava uma bandeira na bancada norte, mas já não me lembro de que pais era mas nao vi la ninguem a volta nem reparei neles a cantarem nada :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte superior do antigo sector visitante. Essa bandeira devia ser a da Espanha.

ya era isso, falhei os belgas entao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...