Peplin Publicado 15 Setembro 2016 (editado) E a 1º? A 1ª foi um pouco em linha do que temos produzido neste início, sem ser nada de especial, pelo menos estávamos com o controlo mínimo das operações. A 2ª é que não se admite, principalmente a partir do momento em que passamos a jogar com mais um e ofensivamente somos uma nulidade absoluta. Editado 15 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2016 A 1ª foi um pouco em linha do que temos produzido neste início, sem ser nada de especial, pelo menos estávamos com o controlo mínimo das operações. A 2ª é que não se admite, principalmente a partir do momento em que passamos a jogar com mais um e ofensivamente somos uma nulidade absoluta. Eu senti-me envergonhado principalmente com a 1º parte, depois no intervalo vim ler o que por aqui se dizia e surpreendi-me por estarem a gostar. A equipa depois do golo deixou de pressionar sem bola, eles trocavam a bola relativamente fácil. Com bola jogamos sem critério e a nosso organização ofensiva é vergonhosa, e parece-me que a culpa não é dos jogadores, mas sim o que o Nuno pede aos jogadores. Vemos espaços vazios onde deveria estar um jogador a dar linha de passe, criar desequilíbrios, mas são zonas desertas, e o pior é que são zonas mais próximas do portador de bola. E na ala contrária está sempre vazia. Ou seja, junto ao portador de bola, ou ele cruza, ou tenta criar desequilíbrios individualmente ou tem de passar para trás ou para o lado, algo completamente inofensivo e muito previsível para os nossos adversários. Na frente temos 2 na área, sempre demasiado juntos. A atacarmos assim será muito fácil para os adversários defenderem contra nós, um autocarro pode servir, e contra equipas ao mesmo nível, basta terem um bom treinador. Temos tido a sorte que temos bons jogadores e os poucos golos vão aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2016 (editado) 0 autêntico. Constrangedora aquela 2° parte em que queríamos marcar à força toda, mas simplesmente não produzíamos nada. E já paravam de atribuir as culpas à exibição do jogador x ou y. A culpa é do NES, pura e simplesmente. Não tem mãos para um plantel destes. Editado 15 Setembro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2016 Só agora ao ver o Depoitre nas bancadas da Pedreira a ver o Gent é que a cena de ontem me fez click. Não sei se passou na TV, mas estavam uns 200 gajos na bancada, todos juntos. Quando o Depoitre entra, eles cantam o nome dele e mostraram uma bandeira da Bélgica. Ora, aquilo para mim não fez grande sentido e fiquei a pensar quem seriam. Hoje é que percebi que provavelmente eram os adeptos do Gent, que vieram ver o jogo a Braga e aproveitaram para ir também ao Dragão. Muito fixe da parte deles, viram dois jogos em dois dias e ainda apoiaram um ex-jogador deles. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2016 Eram mesmo, é que sempre que o Lestah marcava eles faziam uma festa do crl. Que personagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Setembro 2016 Também estive um bom bocado a pensar sobre isso. Reparei neles durante o intervalo quando festejavam a repetição dos golos do Leicester mas nem me apercebi quem eram. Só reparei que eram belgas quando o Depoitre entrou e começaram a cantar. Quando estava a vir embora é que fiz 1+1 por terem falado no Braga - Gent na rádio. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Setembro 2016 Eu avisei. Epá cala-te, tou-me a cagar por completo para isto e já chateia vires todos os jogos dizeres o mesmo. porra Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2016 Epá cala-te, tou-me a cagar por completo para isto e já chateia vires todos os jogos dizeres o mesmo. porra Ele avisou. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 15 Setembro 2016 Ele também avisou do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Setembro 2016 (editado) volta Julen. Editado 15 Setembro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2016 (editado) onde é q tavam esses gajos belgas? nao reparei :lol: tavam na central do lado dos bancos? edit: lembro-me q tava uma bandeira na bancada norte, mas já não me lembro de que pais era mas nao vi la ninguem a volta nem reparei neles a cantarem nada :lol: Editado 15 Setembro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Setembro 2016 Na parte superior do antigo sector visitante. Essa bandeira devia ser a da Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2016 Na parte superior do antigo sector visitante. Essa bandeira devia ser a da Espanha. ya era isso, falhei os belgas entao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post