Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Rio Ave FC 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Não foi o Sporting que há uns anos virou um 3-0 na Mata Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o nome já está batido mas o Esgaio jogou pela equipa B este fim-de-semana. Pior do que aquele cancro não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se com este jogo não chegarem à conclusão que precisamos de reforçar ambas as laterais, então nada o fará.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de vergonha de exibição.

Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Sporting que há uns anos virou um 3-0 na Mata Real?

Acho que foram 4-0. Esquece, li mal.

Enfim, nem tenho vontade de ver a segunda parte...isto está tão mau que dá vontade de rir. :lol: Pode ser que o Benfica se espete amanhã também.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda dá a volta.

De certeza que o Rio Ave vai passar os próximos 45 minutos a defender e a queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi azar o calendário ter ditado o jogo com o Rio Ave antes do Natal 8)

Só estou surpreendido de nenhum treinador ter visto que o Sporting tem laterais mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda dá a volta.

De certeza que o Rio Ave vai passar os próximos 45 minutos a defender e a queimar tempo.

Se o Jesus não tirar os 4 de trás + WC, o Rio Ave ainda marca mais um ou dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora são todos maus, devolvam todo mundo. A defesa está a dormir e está a pagar o preço, falaram tanto do chip e parece que não conseguiram mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esta gestão toda, fds estamos no inicio da época e depois de uma pré época focada na condição física faz ainda menos sentido

Compartilhar este post

Link para o post

"Equipa que é trabalhada por mim tem de ser a melhor. A diferença está no treinador." :lol:

Vai que é tua Capucho! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Jorge Jesus torna jogadores medíocres em bons jogadores... só me rio com esse paspalho. Bom treinador, mas gabarolas como ele... pena não levar mais. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros... O Rio Ave veio com ela bem estudada e estao a jogar de crl... Juntanto a isso o facto de alguns jogadores terem encarnado em autenticas bestas! Viram aquele lance do Roderick? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Schelotto e Campbell para mim são os responsáveis por isto. Um está no cinema o outro não desce e afunila muito. Não percebo como é que o Schelotto é titular com o JP no banco e o Esgaio na B, não faz sentido o homem tirando a corrida é pior que o Marian Had

Compartilhar este post

Link para o post

na quarta eram os maiores, hoje já têm de respeitar a camisola. :lol:

mais noção sff

noção pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos que tire o Bruno César e meta o Jefferson, já que não há substitutos diretos para o azucrinaldo do Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Noção nao se aplica aqui. Bas entra e faz poker.Viram aqui primeiro.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...