DS7 Publicado 18 Setembro 2016 Não foi o Sporting que há uns anos virou um 3-0 na Mata Real? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 O que é que se passa? 3-0? :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2016 Não foi o Sporting que há uns anos virou um 3-0 na Mata Real? 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Setembro 2016 Sei que o nome já está batido mas o Esgaio jogou pela equipa B este fim-de-semana. Pior do que aquele cancro não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Setembro 2016 Bem, se com este jogo não chegarem à conclusão que precisamos de reforçar ambas as laterais, então nada o fará. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2016 Que p*ta de vergonha de exibição. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Não foi o Sporting que há uns anos virou um 3-0 na Mata Real? Acho que foram 4-0. Esquece, li mal. Enfim, nem tenho vontade de ver a segunda parte...isto está tão mau que dá vontade de rir. :lol: Pode ser que o Benfica se espete amanhã também. Editado 18 Setembro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 O Sporting ainda dá a volta. De certeza que o Rio Ave vai passar os próximos 45 minutos a defender e a queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2016 foi azar o calendário ter ditado o jogo com o Rio Ave antes do Natal 8) Só estou surpreendido de nenhum treinador ter visto que o Sporting tem laterais mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2016 Jesus devia ter mexido no 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2016 O Sporting ainda dá a volta. De certeza que o Rio Ave vai passar os próximos 45 minutos a defender e a queimar tempo. Se o Jesus não tirar os 4 de trás + WC, o Rio Ave ainda marca mais um ou dois golos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Setembro 2016 Agora são todos maus, devolvam todo mundo. A defesa está a dormir e está a pagar o preço, falaram tanto do chip e parece que não conseguiram mudar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Setembro 2016 Não entendo esta gestão toda, fds estamos no inicio da época e depois de uma pré época focada na condição física faz ainda menos sentido Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 18 Setembro 2016 "Equipa que é trabalhada por mim tem de ser a melhor. A diferença está no treinador." :lol: Vai que é tua Capucho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2016 Quando o Jorge Jesus torna jogadores medíocres em bons jogadores... só me rio com esse paspalho. Bom treinador, mas gabarolas como ele... pena não levar mais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2016 na quarta eram os maiores, hoje já têm de respeitar a camisola. :lol: mais noção sff Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Setembro 2016 Sejamos sinceros... O Rio Ave veio com ela bem estudada e estao a jogar de crl... Juntanto a isso o facto de alguns jogadores terem encarnado em autenticas bestas! Viram aquele lance do Roderick? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2016 Schelotto e Campbell para mim são os responsáveis por isto. Um está no cinema o outro não desce e afunila muito. Não percebo como é que o Schelotto é titular com o JP no banco e o Esgaio na B, não faz sentido o homem tirando a corrida é pior que o Marian Had Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2016 na quarta eram os maiores, hoje já têm de respeitar a camisola. :lol: mais noção sff noção pq? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2016 Sempre que o Jesus se gaba dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Setembro 2016 Pelo menos que tire o Bruno César e meta o Jefferson, já que não há substitutos diretos para o azucrinaldo do Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Setembro 2016 Noção nao se aplica aqui. Bas entra e faz poker.Viram aqui primeiro. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post