P. Chagas Freitas Publicado 18 Setembro 2016 Este Chérif, coitadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2016 Adeptos do Rio Ave a cantar "Só eu sei" :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2016 Estes cânticos do Rio Ave estão a comer-me o caco todo. São todos do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Setembro 2016 Depois das tiradas que mandou leva um cheiro destes, genial. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Setembro 2016 O Markovic achou que ainda estava a jogar de vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 O karma é f*dido JJ, já tens idade para saber isso. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Setembro 2016 (editado) bom dive, outro. Mai nada Parecia o Jonas na época passada :- Editado 18 Setembro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 18 Setembro 2016 http://cdn.record.xl.pt/2016-09/img_467x599$2016_09_18_00_49_32_1158083.jpg Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2016 Estes cânticos do Rio Ave estão a comer-me o caco todo. São todos do Sporting :lol: Só faltou o quem não salta é lampião Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2016 Rio ave 3 vs 0 sporting de lisboa Força Rio ave ! é urgente reflectir sobre este post Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Setembro 2016 Markovic a mergulhar. O que dirão agora os sportinguistas que o criticavam no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 Só faltou o quem não salta é lampião esse os do Sporting fizeram questão de manter deles na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2016 Que saboroso é ver o Jesus levar um chocolate tremendo depois de uma semana cheia de bazófia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2016 Markovic a mergulhar. O que dirão agora os sportinguistas que o criticavam no Benfica? Que foi mergulho e amarelo bem mostrado. Tenta outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Setembro 2016 Pronto, lá vem a lampionagem infestar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2016 Não deixa de ser irónico o JJ levar na boca logo depois do paleio que mandou. Ainda assim, preferia estar no lugar dos Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2016 Heya, cum crl, 3 batatas assim desta forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2016 Roderick a torcer Adrien e Coates no 1º golo. Que é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2016 É o que da poupar em jogos bem importantes. Enfim. Scheloto e bruno Cesar péssimos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2016 Curti deste Gil Dias! Vamos lá ver se ele consegue manter este bom nível. Compartilhar este post Link para o post