UnReal Publicado 18 Setembro 2016 Ele já sabe que vai de BO mas até o fazerem, vai aproveitando... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 o bacano é genial :lol: mais uma semaninha até ao BO Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 18 Setembro 2016 A parte da comédia concordo com o sr.Saviola..Hoje ri muito da bazofia do jasus. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 Oh meu puto, o gajo é do Marselha. Olha que não melhora muito. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Setembro 2016 Catedrático a levar na pá. :heart: Este Gil Dias joga sempre assim? Hoje parecia o Bale. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2016 já não tenho, mas reputava se tivesse x2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Setembro 2016 x2 perdeste essa aposta, lamento cra Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 (editado) já não tenho, mas reputava se tivesse x3 Editado 18 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2016 perdeste essa aposta, lamento cra Já perdi 20centimos à custa destes crls Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 (editado) ... Editado 18 Setembro 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Setembro 2016 (editado) x8 Editado 18 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Setembro 2016 Ainda vão ganhar fácil ao Madrid e ao Dortmund ou já passou a tesão de mijo? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Setembro 2016 Ainda vão ganhar fácil ao Madrid e ao Dortmund ou já passou a tesão de mijo? ainda estou com tesao. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2016 ainda estou com tesao. javardo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 ainda estou com tesao. Fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 18 Setembro 2016 Só de ver aquela primeira parte fiquei todo arrepiado. Na segunda parte, correu bem, mas podia ter corrido muito mal, o Sporting podia ter feito mais, felizmente não fez. Agora é tentar continuar a senda em Paços, vai ser muito complicado, mas nos ultimos anos temos feito bons resultados la, pode ser que se repita. Do jogo de hoje, apesar de toda a equipa ter estado bem, pontos positivos para Gil Dias (quem acompanha os jogos do Rio Ave sabe de certeza que tem muito potencial), Guedes e Rafa (com ajuda dos centrais e do Wakaso consegui conter varias vez o Gelson) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Setembro 2016 ainda estou com tesao. Muito provavelmente tem a haver com a tua AV. Compartilhar este post Link para o post