Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2016 Ai Jesus este Gil Dias joga milhoes :estrelinhas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2016 Sabem o que é que estes 3 golos têm em comum? Laterais. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2016 O Capucho a manter a postura :lol: já sou fã. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2016 Jesus e a gestão de equipa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Setembro 2016 Oh Campbell pede para cagar e sai fds Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 Vá, podem quotar o saviola1 e começar com os loles. Jogar sem laterais dá nisto. O Bruno César é bom a DE quando está a marcar um coxo, não tem jeito nenhum para isto. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Setembro 2016 Fds como isto é possivel? Pqp no dia em que o Porto perde pontos, tinhamos de facilitar crl. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2016 O Capucho a manter a postura :lol: já sou fã. Verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2016 quero desde já enviar um pedido de desculpas urgente ao saviola Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2016 Sabem o que é que estes 3 golos têm em comum? Laterais. eu tinha dito gil dias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2016 Está uma festa na minha rua como nunca tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2016 vai ficar 3-4 É isto. Acreditem crl! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2016 Schelotto :heart: quando até o Chievo Verona recusou a compra deste monte de m*rda, está tudo dito! Grande barrete. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2016 Já percebi porque é que aqueles 2 andam de empréstimo em empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Setembro 2016 Que rolo compressor do Rio Ave! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2016 Que pouca vergonha. Respeitem a camisola que têm vestidas, c*brões. E mandem me esse filho da p*ta do schelotto para o crl mais velho. Nojento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2016 Devolvam a m*rda do Campbell Então, mas... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Setembro 2016 mas sou só eu que penso que não é só dos laterais os problemas? fdz o meio campo está a passo!! e o JJ já devia ter alterado a equipa há muito. vê o BC em dificuldades e não manda/faz nada para por ajuda ali naquele lado fdz.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2016 O scheloto no 3 golo :lol: incrível. Tirar o João Pereira para jogar este gajo.. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Setembro 2016 Está uma festa na minha rua como nunca tinha visto :lol: O meu vizinho de baixo que é benfiquista está maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Setembro 2016 f*da-se os avançados do rio ave parece que estão a jogar sozinhos :lol: no 2º e 3º golo pressão, viste-la. Aquilo parece uma autoestrada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2016 Pronto, já vamos acabar em sétimo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2016 César a defesa esquerdo para o nosso campeonato chega diziam por ai...não pode e correr o extremo adversário. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Setembro 2016 O Capucho não chega ao Natal. Muito fraco. foi azar o calendário ter ditado o jogo com o Rio Ave antes do Natal 8) Compartilhar este post Link para o post