P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2016 Que diferença do jogo das 19:00 para este :( Menos nos cânticos, os cânticos são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Setembro 2016 até é injusto para o jef ter que trocar a bola com o bryan... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2016 O jeff melhorou a seguir a paragem do Capela. Nao sei se o JJ lhe deu um chazinho Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2016 Este Paulo Henrique parece ser um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2016 Este Paulo Henrique parece ser um bom jogador. e é o 1º jogo oficial em mais de um ano Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2016 crl duplo pontapé bicicleta pela cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2016 os ruiz queriam ser aqueles irmãos do oliver e benji :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Estavam a tentar imitar o Tsubasa e o Toby Edit: n fui só eu :lol: Editado 23 Setembro 2016 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2016 este lance fez-me lembrar do oliver e benji Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2016 Granda tag team Ruizno Joao Afonso. Pra mim é falta do Joao Afonso, ele viu que eles iam dar uma bicicleta e meteu a cabeça à mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2016 Atão o árbitro gasta praí 5 minutos a coçar as costas e só dá 2? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2016 2 minutos? Nunca percebo porque os arbitros têm medo de dar o tempo na primeira parte,entre a paragem do Capela e do Joao Afonso foram 5 minutos. Entre o Alan e o William venha um despertador e escolha. Semedo :heart: que máquina, faz tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2016 Marko\Campbell por Alan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2016 Entre o Alan e o William venha um despertador e escolha. Semedo :heart: que máquina, faz tudo bem. O William está a jogar bem o Semedo está muito longe de fazer tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2016 Só para dizer que o JP merece ser sempre titular face às alternativas. Ele sabe realmente que a bola é redonda, o que já é grande upgrade ao ezequiel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2016 O William deve estar a ser o melhor... que raio... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2016 Só para dizer que o JP merece ser sempre titular face às alternativas. Ele sabe realmente que a bola é redonda, o que já é grande upgrade ao ezequiel É curto para a CL mas tem de ser titular. Já no ano passado está a fazer uma excelente temporada e foi trocado pelo italiano só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 Vão porquê? O Sporting tem cláusula de compra pelo menos no Campbell e no Markovic não se sabe Nem de um nem de outro, Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Já pararam para pensar, que no final de tudo o JP é mesmo o nosso melhor lateral. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2016 por Maestro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2016 vai entrar André por Alan, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Setembro 2016 O William está a jogar bem o Semedo está muito longe de fazer tudo bem Oi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2016 Já pararam para pensar, que no final de tudo o JP é mesmo o nosso melhor lateral. :mrgreen: Se tiver o rendimento que teve na época passada até que não é vergonha nenhuma. Agora que não temos laterais ao nivel do resto da equipa, é a verdade. O Balada vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2016 O William deve estar a ser o melhor... que raio... Nao implica que 50% das vezes seja sono ou dê mais uma volta desnecessaria para pensar que é o Yaya. Compartilhar este post Link para o post