Rugido Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Dost! :heart: Editado 23 Setembro 2016 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2016 WILLIAM :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2016 O passe. :heart: Este Dost vale cada cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 O teu Estoril precisa de melhorar muito, carmelo. :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2016 Ai que foi caro. Foi, foi... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2016 Bas Dost vai ser o melhor marcador do campeonato, fácil. Que mel o passe do William, jogão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2016 LALALALALA BAS DOST O william fez grande passe Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Setembro 2016 QUE PASSE DO WILLIAM!!! BAS JARDOST Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2016 alguém viu o JJ a seguir o gelson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Setembro 2016 Estou a adorar o William. Quer-me parecer que o JJ está a tentar retomar uma situação que vi no final da época do LJardim, que é estes passes em ruptura a sairem do William directamente para uma finalização. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2016 O passe não foi do Gelson? A minha stream é uma m*rda, mas pareceu o William... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2016 Jogo ideal para o Mark e o Campbell ganharem forma. Que entrem ambos Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2016 (editado) o Dost não é nada guloso e oferece a bola se não tem condições Editado 23 Setembro 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2016 Alguém que diga ao Jefferson que é para o outro lado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2016 Jogo ideal para o Mark e o Campbell ganharem forma. Que entrem ambos O primeiro deve entrar de certeza, o segundo já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2016 O Moreira está tao mal posicionado no 3 golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 fdz que verga o Dost :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2016 fdz que verga o Dost doeu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2016 muita areia para ele :cool: Compartilhar este post Link para o post