Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Tanta passividade f*dasse. E não vai ficar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2016 Cervi crl! não percebo porque é que não joga mais Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2016 Cervi crl! não percebo porque é que não joga mais Há que "valorizar" os outros Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2016 Semedo e Grimaldo :prayer: Laterais fundamentais Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 epah fechem o campeonato. Por mim, pode ser :) O Cervi não joga pela mesma razao que o Salvio anda a ser titular em todo o santo jogo, o Carrillo é para vender, não sei é que paga para ter aquele pastelão mas ok. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 O Grimaldo às vezes tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 O Semedo começou mal o campeonato mas ultimamente tem estado muito bem. Espero que também não seja passageiro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2016 Com 7.5M o Benfica comprou aquela ala esquerda e ainda sobrou dinheiro. :mrgreen: E depois gastamos o que gastamos com o Ola John :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2016 não percebo porque é que não joga mais Parece estar atrás de Salvio, Pizzi e Carrillo, as principais opções para as alas até agora. Não percebo porquê, sinceramente. Depois do jogo de Nápoles e de hoje, fiquei com uma perceção negativa do Carrillo. Não lhe contesto o talento, mas os níveis exibicionais têm sido fracos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2016 O Salvio está maluco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2016 Este Kabuto ou o crl estava a marcar o Salvio no meio-campo. Cada burrice. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2016 Braço no pescoço > não passa nada Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Este Kabuto ou o crl estava a marcar o Salvio no meio-campo. Cada burrice. Kakuba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 É hoje que o Zezito marca. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 58 mil no estadio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 O Zé Gomes vai estrear-se nos golos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2016 Ziv vai entrar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 O Kakuba que entrou há bocadito a recuperar a passo lol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Pouco tempo para ver o reforço mas já é bom sinal estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2016 O Grimaldo está com a força toda. Que movimento do grego do Feirense, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2016 O Pizzi não serve para jogar a 8. Compartilhar este post Link para o post