Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] SL Benfica 4-0 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA SSSSEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GRIMALDOOOOOOOO Que craque!!!!

Btw, o Luisão agora foi fundamental, desconcentrou a barreira toda.

Agora que esta "pausa para as selecções" passe depressa!

Compartilhar este post

Link para o post

E que rei o Luisão a ir para a confusão da barreira, sabendo que provavelmente a bola nem era suposto ir para ali mas talvez distraindo o GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada deste jogo, temos é de ganhar os do nosso campeonato.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peçanha também não viu a bola sair. Pareceu melhor livre do que realmente foi. E não sei se não houve ali falta na barreira. Grande Grimaldo mesmo assim. Ainda tivemos de aguentar muito tempo com o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo conquistava muito fácil um lugar no City. E não me admirava nada que chegasse a esse patamar a curto-prazo, basta pedirem para largarem a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Feirense foi vergonhosa. Isto não é nada. Não houve nada que se aproveitasse, excepto algumas exibições individuais. Processos demasiado básicos tanto a defender como a atacar. Não estou contra a estratégia mais defensiva, mas convém executa-la bem, não é limitarem-se a amontoar jogadores à frente da baliza.

No Benfica, grande jogo dos laterais, foram os melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio dos últimos 20/25 minutos fez lembrar aquele jogador que todos temos saudades. E o Luisão também esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo se melhora no seu meio-campo fica um lateral de elite. A vender só pela cláusula!

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Feirense foi vergonhosa. Isto não é nada. Não houve nada que se aproveitasse, excepto algumas exibições individuais. Processos demasiado básicos tanto a defender como a atacar. Não estou contra a estratégia mais defensiva, mas convém executa-la bem, não é limitarem-se a amontoar jogadores à frente da baliza.

No Benfica, grande jogo dos laterais, foram os melhores em campo.

Fejsa também esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...