bruno2 Publicado 8 Outubro 2016 É impressão minha ou tenho a leve sensação que o Éder acertava e... O Éder é melhor que o Lukaku? eu tenho a leve sensação que eu também acertava, logo eu > lukaku Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Outubro 2016 O Carrasco tb podia ter passado mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 É impressão minha ou tenho a leve sensação que o Éder acertava e... O Éder é melhor que o Lukaku? Era bom se o Éder fosse melhor que o Lukaku logo a seguir fez isto Lukaku Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Outubro 2016 vi o jogo aos bocados, como jogou o André Silva? deu-me impressão que nem tocou na bola durante o jogo :( Com o CR7 ao lado é normal que a equipa não o procure muito, vai ter que encontrar soluções. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Outubro 2016 Por acaso achei que o André Silva até esteve bem, tirando a finalização. O Ronaldo será sempre a referência enquanto jogar, mas o André foi abrindo espaços na defesa e pareceu-me encaixar bem com o Ronaldo e o Quaresma. Está é muito verde, precisa de muito trabalho especialmente na finalização, mas acho que vai ser ele sem duvidas o PL da seleção durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Outubro 2016 O André só tem de continuar a ser aposta. Vai ser o 9 de que já há muito precisamos. Compartilhar este post Link para o post