Ir para conteúdo
Mesut Ozil

NBA Época 2023

Publicações recomendadas

o Carlisle é cheat codes no que toca a guards

saudades dele ;_;

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pistons vão bater o recorde dos Hornets? 2-19 lol que horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 06/12/2023 at 15:38:

Depende do que consideras últimos anos...

b04f5240f9aefb54c45fba06c4658ab3.gif

não conta, ele já está lá há 5 anos, pá. Sei que o tempo voa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 33 minutos:

1193573113_WhatsAppImage2023-12-08at20_36_33.thumb.jpeg.1b5df7c1f4ce2228f1b0321e6e4e2837.jpegHoje foi o dia 😎

Aquela inveja saudável eheheh

Um dia serei eu...Valeu cada segundo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Aquela inveja saudável eheheh

Um dia serei eu...Valeu cada segundo não?

Foi brutal, tudo o que se imagina na TV: recomendo ir bem cedo, aproveitar tudo à volta do pavilhão. Há imensa animação em cada desconto de tempo, dança, kiss cam, é espetacular. 
Os bilhetes foram bem em conta: 30$, mas na próxima prefiro pagar uns 90-100$ e ir para a bancada intermédia.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Foi brutal, tudo o que se imagina na TV: recomendo ir bem cedo, aproveitar tudo à volta do pavilhão. Há imensa animação em cada desconto de tempo, dança, kiss cam, é espetacular. 
Os bilhetes foram bem em conta: 30$, mas na próxima prefiro pagar uns 90-100$ e ir para a bancada intermédia.  

Só não concordo com isto porque à exceção dos 15/20min antes não há grande ação de especial. Agora tudo o resto é fantástico e um espetáculo que só os americanos conseguem proporcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 4 horas:

se for para ver os spurs, lá em cima é barato e ainda dá para ver o Wemby na boa.

se for para ver os pistons,  acho que fica mais barato quanto mais perto do court tás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...