Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
achor123

[FM2017] Ligas Demo

Publicações recomendadas

Boa noite pessoal, alguém me esclarece porquê que não consigo adicionar mais ligas (só dá a Inglesa) à demo do fm17?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por ser uma demo!

Só dá para jogar 6 meses...depois se quiseres continuar tens de comprar

Quanto ás ligas talvez só venha mesmo a Inglesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por ser uma demo!

Só dá para jogar 6 meses...depois se quiseres continuar tens de comprar

Quanto ás ligas talvez só venha mesmo a Inglesa...

Eu fiz esta pergunta porque em todas as demos anteriores, foi possivel adicionar mais ligas (inclusive a Portuguesa), eu sei que só dá para 6 meses mas já matava um bocado o vicio para jogar com o meu Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esta pergunta porque em todas as demos anteriores, foi possivel adicionar mais ligas (inclusive a Portuguesa), eu sei que só dá para 6 meses mas já matava um bocado o vicio para jogar com o meu Benfica

Pois isso já não sei amigo, tirando a parte da meia época...nunca joguei uma demo do FM!

Faz uma pesquisa no google, deves encontrar alguma informação acerca disso. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso já não sei amigo, tirando a parte da meia época...nunca joguei uma demo do FM!

Faz uma pesquisa no google, deves encontrar alguma informação acerca disso. Boa sorte!

Já fiz e para já não encontrei nada, pode ser que ainda não tenham lançado pelo jogo ser ainda recente...

De qualquer forma, obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz e para já não encontrei nada, pode ser que ainda não tenham lançado pelo jogo ser ainda recente...

De qualquer forma, obrigado pela resposta

Tens aqui amigo informação...

https://community.sigames.com/topic/386868-extra-league-in-football-manager-2017-demo/

Para já só a Liga Inglesa...estão a trabalhar ainda na demo e a qualquer momento terá mais ligas...

Editado por Eusébios

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode criar um save com a liga portuguesa gravar antes de adicionar o clube e disponibilizar para poder jogar no demo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era bem porreiro...

alguem pode criar um save com a liga portuguesa gravar antes de adicionar o clube e disponibilizar para poder jogar no demo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...