Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] JC3 Update 16-17

Publicações recomendadas

zCyuFEa.png

JC3 Update 16-17 / Patch 17.1.1 / 17.1.2 Atualizado até 9/12/2016

 

Changelist (4/11):

 

-Várias transferências/empréstimos atualizadas/os e revistas/os (um pouco por todo o mundo, definitivas/empréstimos/futuras transferências, Campeonato de Portugal Prio incluído)

-Revisão de contratos (jogadores/staff, um pouco por todo o mundo)

-Retiradas todas as lesões

-Staff atualizado (staff em geral, novo staff, contratações/despedimentos/reformas, futuras transferências como o AVB para o Shanghai SIPG ou Wilmer Cabrera para o Houston, um pouco por todo o mundo)

-Alterações nas finanças

-Revistas as táticas preferidas de alguns treinadores (conforme as táticas que utilizam atualmente)

-% de passes de Benfica, Sporting e Porto revistas

-Alguns atributos de jogadores melhorados (apenas 5/6 jogadores)

-Alguns jogadores tiveram as suas posições revistas

 

Changelist (18/11):

 

-Algumas transferências atualizadas (na maioria jogadores que estavam livres)

-Adicionadas duas suspensões (Eremenko e Rúben Vinagre, este último não é tanto suspensão mas sim indisponibilidade de jogar pela Académica)

-Staff atualizado (na maioria treinadores como Luís Castro, Stefano Pioli, Walter Samuel)

-Alguns contratos revistos (Robbie Keane, Lampard, Steven Gerrard)

 

Changelist (9/12):

 

-Algumas transferências atualizadas (no imediato, futuras e empréstimos)

-Staff atualizado

-Alguns contratos revistos

 

 

Nota:

 

Ao que parece, existe um bug no FM em que a Supertaça de Portugal é sempre disputada num dos estádios das duas equipas que se defrontam, o que não acontece na realidade. Para quem quiser ter isto corrigido, façam o download deste ficheiro e metam na pasta editor data.

 

No entanto, ao usarem este ficheiro, vão reparar que quando iniciarem save, vai aparecer algo assim:

 

5foOMKz.png

 

Como se as ligas de Portugal não tivessem sido selecionadas. Mas não se preocupem. Podem iniciar save mesmo assim, e apesar desse pequeno erro, vão aparecer à mesma as 3 ligas de Portugal no save (Liga NOS, Ledman LigaPro e CPP).

Isto deve-se ao que parece ser um bug no editor que não deixa testar as regras.

 

Supertaça Portugal bug

 

Colocar o ficheiro em:

Meus Documentos/Sports Interactive/Foootbal Manager 2017/editor data

 

Quando iniciarem novo save, carreguem em Base de Dados e confirmem que o update está selecionado.

 

Notas:

 

-Ao usarem este update em conjunto com qualquer outro (do mesmo tipo ou não), pode dar origem a crash dump. Compatível com o Equipas B 16-17 by JC3

-Se encontrarem qualquer tipo de erros como transferências desatualizadas, contratos, staff desatualizado,enfim, qualquer erro, peço por favor que digam.

-Aceito críticas desde que sejam construtivas e apelem ao melhoramento deste mesmo update.

-Para já não há data prevista para o lançamento de uma nova versão do update. Dependerá dos erros encontrados e de outras coisas como novas transferências de jogadores/treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado!

 

desde que me lembro que uso os teus updates.

 

este ano vai fazer a versão das equipas B´s? Para gestão de plantel e treino é muito mais fácil

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado!

 

desde que me lembro que uso os teus updates.

 

este ano vai fazer a versão das equipas B´s? Para gestão de plantel e treino é muito mais fácil

 

Sim. Irei disponibilizar durante a tarde de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

O que vais mudar nas B, JC? Colocá-las como reservas?

 

Yup.

Compartilhar este post


Link para o post

Yup.

 

assim é mais fácil para treinos e gestão ao longo da época, estar com aquela coisa de enviar por satélite não tem anexo nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

assim é mais fácil para treinos e gestão ao longo da época, estar com aquela coisa de enviar por satélite não tem anexo nenhum.

37d0397db22bcf58d979aeb2338fbab0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadores mexeste atributos? E colocaste as Clausulas de compra que faltava no scp? Retiras-te a do campbell? Que finanças mexeste?

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadores mexeste atributos? E colocaste as Clausulas de compra que faltava no scp? Retiras-te a do campbell? Que finanças mexeste?

 

Obrigado :)

 

Boas.

Sim, tudo aquilo que meteste no tópico da POP, foi tudo corrigido. Além disso, também li o relatório de contas dos 3 grandes, adicionei o que faltava, retirei o que estava a mais e corrigi o que estava mal.

Nas finanças mexi um pouco em cada campeonato, equipas tipo Bayern, Dortmund, Real Madrid, Barcelona, Sporting, Benfica, Porto, Braga, Juventus etc. As equipas de cada campeonato que na realidade têm mais dinheiro, tal como faço todos os anos.

Os jogadores que mexi nos atributos, realmente não foram muitos. Assim de momento vêm-me à cabeça o Ricardo Pereira (Nice), Reinildo Mandava (Benfica B), Jaime Simões (U. Madeira), Lindelof (Benfica), Tiago Silva (Leixões) e acho que é tudo.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Podias ter mexido no Bas Dost, está miserável principalmente nos mentais, não me parece assim tão mau.. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Para quando nova versão amigo? Era porreiro uma atualização.. Podias por favor aproveitar para corrigir o estádio da supertaça para não acontecer jogarmos em casa? Colocar tipo no estádio de Aveiro ou Algarve se for necessário.. ;)

Eu ainda não joguei com os teus updates confesso pq só tou c 1 save com BD original para ver erros e tb para me ambientar ao jogo e táticas.. Mas no próximo save que começar já queria usar isto direitinho..

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post

Para quando nova versão amigo? Era porreiro uma atualização.. Podias por favor aproveitar para corrigir o estádio da supertaça para não acontecer jogarmos em casa? Colocar tipo no estádio de Aveiro ou Algarve se for necessário.. ;)

Eu ainda não joguei com os teus updates confesso pq só tou c 1 save com BD original para ver erros e tb para me ambientar ao jogo e táticas.. Mas no próximo save que começar já queria usar isto direitinho..

 

abraço

 

Boas.

Já estive a ver os teus posts sobre esse erro da supertaça. Enfim... Eu não sei se é "coisa minha", mas se eu estiver a jogar com o Guimarães, para dizer algo, e for jogar na supertaça contra o Benfica, se o jogo for no Estádio da Luz, é uma grande m*rda para mim, porque a meu ver, o Benfica já parte com 30% de probabilidade de vencer o jogo. Mas sim, vou ver se corrigo isso.

Quanto a nova versão, tenho aqui umas coisas apontadas para corrigir, amanhã à noite talvez disponibilize nova versão :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

Já estive a ver os teus posts sobre esse erro da supertaça. Enfim... Eu não sei se é "coisa minha", mas se eu estiver a jogar com o Guimarães, para dizer algo, e for jogar na supertaça contra o Benfica, se o jogo for no Estádio da Luz, é uma grande m*rda para mim, porque a meu ver, o Benfica já parte com 30% de probabilidade de vencer o jogo. Mas sim, vou ver se corrigo isso.

Quanto a nova versão, tenho aqui umas coisas apontadas para corrigir, amanhã à noite talvez disponibilize nova versão :compinchas:

 

ok, ja reportei e mandei o meu save à SI. Vamos la ver.. abraço :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

ok, ja reportei e mandei o meu save à SI. Vamos la ver.. abraço :compinchas:

 

Não estou a ver como possa alterar isso do estádio..

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver como possa alterar isso do estádio..

 

Tens de por a supertaça em estadio fixo em aveiro, é a unica hipotese com o nosso editor.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens de por a supertaça em estadio fixo em aveiro, é a unica hipotese com o nosso editor.

 

Nas regras avançadas...

 

Já estive a tentar, iniciei um save de teste.

Compartilhar este post


Link para o post

Nas regras avançadas...

 

Já estive a tentar, iniciei um save de teste.

Exato.. lol

Compartilhar este post


Link para o post

Nova versão disponibilizada!

Bons jogos :smilie_cmpt:

 

*googol, apesar de não estar na changelist, o Bas Dost levou um pequeno aumento, tal como sugeriste.

Compartilhar este post


Link para o post

Nova versão disponibilizada!

Bons jogos :smilie_cmpt:

 

*googol, apesar de não estar na changelist, o Bas Dost levou um pequeno aumento, tal como sugeriste.

 

Obrigado, o gaijo tava mt mau nos mentais, epa tem 7j 6g na liga, n é assim tão péssimo. Qq pessoa que começasse com o SCP cagava nele e metia o Pedro Marques que tá besta (exagerada diga-se). Mas é geral, passou se do 8 para o 80 em relação aos jovens portugueses. :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

para quando 1 nova versão actualizada?

 

Talvez lá para o dia 10 de Dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...