xicantonio Publicado 17 Novembro 2016 E a seguir tira o Esgaio e mete o Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 E tira o Matheus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Novembro 2016 lol não cumpriu minutos? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2016 O Douglas lembra-me o Maurício. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2016 O Elias até contra o Praiense consegue fazer um jogo discreto. Fraco, fraco, fraco. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Novembro 2016 nao querendo ser mt mau, só reparei agora qe o Elias está em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 O Douglas lembra-me o Maurício. Mas com o físico do Sarr. O sonho do Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Novembro 2016 O Castanhos é tão mau :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Petrovic e André por Adrien e um da frente. Demora muito? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2016 O Castaignos não vale um crl. Em Janeiro sai do Sporting. Acho que isso é suposto apenas acontecer na eliminatória em que os da primeira entram em cena. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Douglas, Jefferson e Castaignos são muito fracos. Não tires o Adrien que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2016 O Castaignos tem bons pormenores e até o acho útil, mas tem falta de confiança e não me parece avançado de muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Era penalti. Embora o Castaignos também estivesse a puxar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Novembro 2016 O Castaignos não se lembra do último golo que marcou e isso é um problema. Num jogo de m*rda, uma m*rda de uma arbitragem fds Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2016 Quase 80min e Adrien em campo contra o Praiense. Se ele pudesse punha o Slimani. Bem, tá a dar um documentário sobre ervas daninhas e parece mais interessante que isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Aprende, Castaignos. E lá vamos comer com o Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Novembro 2016 e este a 1ª vez que toca na bola marca GOLOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Novembro 2016 Assim sim, 1 toque 1 golo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Novembro 2016 Eu tenho confiança no Castanhas, não pensei que fosse flopar assim... precisa de ter confiança. ainda acredito nele Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2016 Vá lá. Lembrou-se que tem o Adrien em campo e desistiu Sá substituição do Schelotto. Meli :o Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Novembro 2016 Meliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Novembro 2016 o meli tem direito a 9 minutos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2016 Que estes 9 minutos lhe corram bem e passe à frente do Elias. Compartilhar este post Link para o post