fns Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) LIGA NOS 2016/2017 - 13ª JORNADA X Data:Domingo, 11 Dezembro de 2016 Hora: 16h Transmissão: Competição: Liga NOS 16/17 - 13ª Jornada Estádio: - Estádio Marcolino de Castro Árbitro: Luís Ferreira (AF Braga) Últimos confrontos: Editado 11 Dezembro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Dezembro 2016 É superlativo vencer este jogo. Decisivo, diria eu. Iker; Layún, Felipe, Marcano e Telles; Danilo, Óliver, Corona e Brahimi; Jota e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Dezembro 2016 O jogo que é necessário ganhar para termos nova esperança. Ainda assim acho que vamos escorregar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2016 Casillas Layún Felipe Marcano Telles Rúben Óliver Brahimi Corona Jota André Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2016 Mau é se não ganharem à pior equipa da Liga a jogar no seu estádio. Vou aproveitar este tópico para dizer que os preços são um roubo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Dezembro 2016 VAMOS! Não podemos vacilar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2016 Suplentes: José Sá, Boly, Rúben, Herrera, A. André, Layún e Rui Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Agora que o Brahimi vai para a CAN é que o mete a jogar, de facto é muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Dezembro 2016 Este José Mota...só ele é que é inteligente parece. Encostou o Paulo Monteiro, o Semedo, o Cris, o Fabinho e o Rúben Oliveira. Muito bem, muito bem. E agora vamos a jogo (mais uma vez) com 2 defesas direitos, porque é divertido, parece. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2016 Alguém faculta uma boa stream? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Dezembro 2016 Se alguém tiver sem ser ace agradeço também Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Dezembro 2016 Arranjei esta http://www.uclstreaming.ml/p/stream-20.html Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2016 Penalti para o Porto Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Outro penalty no estilo do jogo com o Braga Editado 11 Dezembro 2016 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) GOLOOO! ANDRÉ SILVA o GR ia defender, não fosse a bola levantar quando bate na relva :funny: Editado 11 Dezembro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2016 Golo crl! Golear de novo que só faz bem. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Dezembro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOO CRL VAMOOOOOOOOOOOOS Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Dezembro 2016 Outro penalty no estilo do jogo com o Braga entao e penalty Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Estou a ver numa stream sem comentários e já estou farto de ouvir os adeptos, alguém arranja uma? A que meteram aí está muito atrasada e aqui para muitas vezes. Editado 11 Dezembro 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Dezembro 2016 Estou a ver numa stream sem comentários e já estou farto de ouvir os adeptos, alguém arranja uma? A que meteram aí está muito atrasada e aqui para muitas vezes. Eu tou a ver na SportTV e também se ouve imenso os adeptos :/ Compartilhar este post Link para o post