Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 2-1 CS Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

A entrada do Brahimi também ajudou imenso o Alex Telles, o numero de cruzamentos sem sentido baixou imenso desde que o Brahimi joga....ah e já leva 2 assistências e todas de cruzamentos bem pensados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o plano seja jogarem sempre os mesmos 4 na frente, há bastante espaço para o Otávio. Jota, Corona, Brahimi e Otávio podem todos fazer 3 as posições sem grandes problemas, e mesmo o Jota pode jogar no lugar do André Silva também.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o plano seja jogarem sempre os mesmos 4 na frente, há bastante espaço para o Otávio. Jota, Corona, Brahimi e Otávio podem todos fazer 3 as posições sem grandes problemas, e mesmo o Jota pode jogar no lugar do André Silva também.

O problema é que não há mais ninguém que consiga fazer o papel do Jota e do André Silva lá na frente. Isso é que é a mais pura das verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não há mais ninguém que consiga fazer o papel do Jota e do André Silva lá na frente. Isso é que é a mais pura das verdades.

Rui Pedro??

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona pode perfeitamente fazer o lugar do Jota, aliás penso que seja a posição em que joga no México. E mesmo os outros dois, nunca teriam o mesmo estilo de jogo mas é tudo uma questão de entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

lucho-gonzalez5315-850x567.jpg

lucho-gonzalez5323-850x567.jpg

lucho-gonzalez5316-850x567.jpg

Lucho-Gonz%C3%A1lez-voltou-ao-Drag%C3%A3o.png

Não sei se já tinham posto. Muito amor. <3 I miss you :cry:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona pode perfeitamente fazer o lugar do Jota, aliás penso que seja a posição em que joga no México. E mesmo os outros dois, nunca teriam o mesmo estilo de jogo mas é tudo uma questão de entrosamento.

Ok e quem faria o lugar do Corona? Epá eu acho que a ideia de jogo do NES em 4-4-2 está consolidada mas o plantel tem lacunas nesse estilo de jogo. Joga com um médio criativo e 2 extremos mas depois no plantel existem uns 5 médio ofensivos e tirando os 2 extremos titular só há Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, supostamente, o Adrián podia executar bem a tarefa do Jota.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho :heart: Um dia vai ser o nosso Simeone.

Nop.

Muito sinceramente não vejo ninguém que tenha estado no clube e com potencial para ser futuro treinador da equipa que tenha o carisma e o carácter do Simeone. O Lucho é uma pessoa com uma personalidade completamente diferente do Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas notinhas ainda sobre o jogo:

- Estamos melhores. Alguns adeptos rivais gozaram pela maneira como o golo do Rui Pedro contra o Braga foi festejado mas esse golo foi mais do que um golo que deu uma vitória frente ao Braga. Um empate a zeros ali ia destruir a equipa de vez. Ia ser o 7 empate em 8 jogos. Ia ser o 5º jogo sem marcar seguido, desta vez a jogar com mais 1 durante uma parte. Não dá para embandeirar em arco, como é óbvio, mas desde esse jogo que se viu uma equipa muito diferente. Viu-se uma equipa cheia de confiança e motivada para a partir dali embalar. Faz-me lembrar o que aconteceu no ano passado no Benfica vs Moreirense. O Benfica vinha de uma pré-época desastrosa, de uma derrota na Supertaça e de uma derrota fora frente ao Arouca. A juntar a isso, um futebol muito pobrezinho. À terceira jornada, faz o 3x2 quase a acabar. A partir daí embalam completamente, dando goleada atrás de goleada e perdendo apenas os 2 jogos contra o Porto, 1 contra o Sporting e empatando contra o União.

- É verdade que o Marítimo só veio cá defender mas mesmo assim há que realçar os processos defensivos desta equipa. Eu não acho nem nunca achei o Felipe nada demais. Mas é como o Unreal disse aí para trás: o gosto que demonstra ter de estar aqui, a vontade, a concentração e o empenho que tem em cada jogo começa a bater no coração. Já defendi que devia de sentar para o Boly mas agora não o faria. A ver vamos se continua a melhorar. E também percebo que o Layún não jogue. Quem quer assegurar a estabilidade defensiva não pode juntar a artilharia toda na frente e deixar quem defende mal atrás. E o Telles até tem melhorado.

- Em 10 minutos de jogo jogados numa posição que nem é a dele, confirma-se mais uma vez o que já venho a dizer desde o início da época. O Teixeira ter nesta altura pouco mais de 20 minutos de jogo nas pernas é uma vergonha. Pior do que isso só o que andaram a fazer ao Brahimi. E ainda pior do que isso é se o emprestarem a uma equipazeca qualquer em janeiro.

Eu fui um dos que critiquei (e muito) quem meteu o Nuno a treinar esta equipa. Mas desde há aquele jogo contra o Braga que fiquei 10x mais confiante. Não sei se é por no ano passado ter acontecido algo semelhante com o Benfica ou o que é. Seja como for, isto este ano até pode dar certo mas o futuro com esta direção está longe de estar assegurado. E a cada entrevista que o mono do PdC dá, mais convicto fico disso.

Para acabar, Lucho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok e quem faria o lugar do Corona? Epá eu acho que a ideia de jogo do NES em 4-4-2 está consolidada mas o plantel tem lacunas nesse estilo de jogo. Joga com um médio criativo e 2 extremos mas depois no plantel existem uns 5 médio ofensivos e tirando os 2 extremos titular só há Otávio.

O Brahimi ou Otávio (dependendo de quem jogasse do outro lado), ou o Teixeira, o Layún ou até o Herrera.

Eu continuo a achar que temos um dos melhores plantéis dos últimos anos. Não me lembro da última vez que tivemos 5 jogadores de inequívoca qualidade para a frente de ataque. Talvez no ano do AVB, que teve como suplentes o Cebola e o James, mas mesmo esse James ainda não era o que viria a ser. Temos esses 5 jogadores muito bons, e depois olhamos para as alternativas e vemos Layún e Herrera (e agora esperemos que o Teixeira) para as alas, Adrián e Rui Pedro (e Corona) para a o meio... Não são bons suplentes face ao que tem sido hábito? Muitos deles seriam/foram titulares nas equipas das últimas épocas...

Nota: na minha opinião o Layún deveria ser titular a lateral, incluo-o como opção para ala meramente por uma questão de realismo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...