Navilight Publicado 4 Janeiro 2017 Anos 90 de volta! s :heart: Agora a sério, isto é ....nem tenho palavras. Zero. Mais vale o Bdc continuar a jogar com juniores e equipa B, sempre premeia o esforço de alguns putos pelo desempenho e sentem o que é jogar pela equipa principal. Hoje sim, quero ver o Bdc a carregar forte nas criticas, é nestes timings que ele tem de apertar e mostrar a raça! E tal como o Beto disse há bocado "É isto o futebol português" https://twitter.com/amcasalini/status/816768851010523137 Isso é tudo muito bonito mas agora pergunto: Quem é essa Ana dessa página do twitter? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Mas isto alguma vez é penalti? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2017 O jogo não se perde no penalty, perde-se em só se marcar 1 golo ao Varzim, e hoje teres oportunidades claras e fáceis, é que não eram difíceis do André e não marcaste. E depois na clara incapacidade de em 11 para 11 não se conseguir controlar a bola longe da área. A culpa é do melhor treinador portugues ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 Pessoalmente acho duvidoso, mas não me escandaliza que tenha sido marcado. Escandaliza-me muito mais o passe falhado pelo William que origina esse lance. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2017 Está? Ele leva um toque no pé, de seguida leva um empurrão, e cai, e dizes-me que está fora de tempo? :facepalm: Tu falas num toque no pé e num empurrão, mas o Edinho e o Couceiro falaram num toque nos gémeos. Vê lá agora porque motivo ninguém se entende. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Janeiro 2017 Até tenho medo do que vai ser o nosso jogo em Chaves para a Taça de Portugal, o JJ que seja inteligente e nos treinos de preparação que meta a equipa que jogar contra a "titular" a jogar com 14, para eles chegarem lá mais preparados. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2017 Está? Ele leva um toque no pé, de seguida leva um empurrão, e cai, e dizes-me que está fora de tempo? :facepalm: O Edinho queixa-se de um toque nas costas, nem ele se lembra de um toque no pé. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2017 O mestre nem uns putos meteu no banco para acautelar a história das idades. Nunca mudes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2017 Não me viste desculpar a arbitragem. É a minha opinião que, de uma maneira geral, a actual geração de árbitros portugueses é bastante má - basta ver que o árbitro do jogo do Porto é internacional, só isso diz logo tudo. A questão aqui é que o Sporting NÃO. JOGA. NAAAAAAADA. Nada. Zero. Até o Chaves joga melhor. É impressionante. Além de muitos jogadores ali serem m*rda (curiosamente o golo do Sporting foi marcado pelo pior jogador em campo), não há fio de jogo, não há nada. Rara é a vez em que há verticalidade, é só jogo para as linhas e bola na área ou, alternativamente, volta atrás ao guarda-redes. Muito, muito, muito mau. Mas pronto, se calhar eu sou maluco por preferir focar-me nisso. Isso preocupa-me mais do que uma arbitragem má. Porquê? Porque, se estiveres a ganhar 2 ou 3 a zero, não é um penalty aos 92' que te faz perder pontos. Vai mais ou menos ao encontro deste post do Ontem vi-te no Estádio da Luz: O que aconteceu ontem? Na Luz, um penálti a favor do Benfica que não foi assinalado. Depois marcámos 4 golos e falámos do Jonas. Em Moreira de Cónegos, um penálti a favor do Porto que não foi assinalado. Depois perderam o jogo e falaram dos árbitros. É que é isso mesmo. Jogando um bocadinho mais à bola, a probabilidade de se conseguir fazer face a estas eventualidades é maior... Mas anyway, também não assinalaria penalty. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2017 Ah, só uma palavra sobre o Douglas: é a coisinha mais feia que vi no Sporting desde o Naby Sarr. É mau tecnicamente, é péssimo na leitura de jogo, tem mau tempo de entrada à bola e ainda consegue cometer um penalty no último minuto. Suporto muita coisa ao Jesus, mas isto é demais. Não compreendo como um gajo que percebe tanto de bola possa ver ali seja o que for. Estou a ficar um pouco farto das manias dele. Eu prometo que é a última vez que digo isto: o Douglas não sabe correr. O Sporting tem um jogador profissional de futebol que não sabe correr. Até o Mantorras, depois da lesão, tinha uma coordenação motora superior à do Douglas. Faz-me lembrar aquela história do Domingos no banco, a dizer que o Ribas nem conseguia acertar numa bola. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2017 Até tenho medo do que vai ser o nosso jogo em Chaves para a Taça de Portugal, o JJ que seja inteligente e nos treinos de preparação que meta a equipa que jogar contra a "titular" a jogar com 14, para eles chegarem lá mais preparados. Estás em grande, continua por favor Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2017 Há um toque, mas se aquilo for falta, então não se joga absolutamente nada nos 90'. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Está? Ele leva um toque no pé, de seguida leva um empurrão, e cai, e dizes-me que está fora de tempo? :facepalm: Mas que empurrão? O Douglas chega na marcação, em nenhuma altura faz falta. Futebol não é Bitoque-Rugby. O contacto existe e daí? Para além de me parecer ser provocado pelo Edinho, nunca na vida é suficiente para penalti. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2017 Ainda bem que sabes Por isso comecei por aí. Não tenho a arte para fazer gifs e tal. :mrgreen: Nem sei qual é a duvida Mas este jovem fez o que eu gostava de ter feito, e que vai de encontro ao que eu disse. O penalty parece-me por demais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 O jogo não se perde no penalty, perde-se em só se marcar 1 golo ao Varzim, e hoje teres oportunidades claras e fáceis, é que não eram difíceis do André e não marcaste. E depois na clara incapacidade de em 11 para 11 não se conseguir controlar a bola longe da área. A culpa é do melhor treinador portugues ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Janeiro 2017 É assim tão difícil perceber que o movimento da queda está completamente fora de tempo em relação ao suposto "empurrão"? Que palas, meu deus. E daí? Desde quando é a queda que é o critério da falta? Não é o empurrão? E atenção, com isto não estou a dizer que é penalty. Para mim não é. Bruno de Carvalho volta a cagar alto nos adeptos. Não foi agradecer com os jogadores no fim, fugiu novamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2017 Vergonha porque? Não fomos prejudicados queres ver? Mas vamos andar sempre nesta m*rda? Que comecem a jogar a sério. O Jesus que se deixe de pancas e que meta os melhores que tem a jogar e que use uma das melhores armas do clube, a formação. Já não tenho paciência para as criticas à arbitragem depois de ver semana sim semana sim as mesmas m*rda dentro do clube. O arbitro errou hoje? Temos pena. Todos o fazem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) O Edinho queixa-se de um toque nas costas, nem ele se lembra de um toque no pé. Já o Couceiro falou no toque no pé. :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) ... Editado 4 Janeiro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2017 O Edinho queixa-se de um toque nas costas, nem ele se lembra de um toque no pé. Pelas imagens vejo um toque no pé, seguido do tal empurrão que ele se queixa. As imagens não são assim tão claras que me permitam ter a certeza de onde lhe dá o toque. De qualquer forma, o empurrão existe. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Janeiro 2017 Que nojeira de futebol. Por favor o Sporting ao menos que incentive o Porto e saiam da competição definitivamente. já fizeram isso joao86 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Janeiro 2017 O mestre nem uns putos meteu no banco para acautelar a história das idades. Nunca mudes. Ainda doi? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2017 Há um toque, mas se aquilo for falta, então não se joga absolutamente nada nos 90'. É esta a minha leitura do lance. Isto não é ballet. Contacto pode haver, não houve rasteira, não houve empurrão, não houve falta. Crl, se for uma bola bombeada pelo gr, o contacto é sempre muito maior e mais intenso entre o defesa e o avançado que disputa de cabeça e eles não marcam falta. Que lógica é esta? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 Isso é tudo muito bonito mas agora pergunto: Quem é essa Ana dessa página do twitter? Não faço a menor ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 Vai mais ou menos ao encontro deste post do Ontem vi-te no Estádio da Luz: O que aconteceu ontem? Na Luz, um penálti a favor do Benfica que não foi assinalado. Depois marcámos 4 golos e falámos do Jonas. Em Moreira de Cónegos, um penálti a favor do Porto que não foi assinalado. Depois perderam o jogo e falaram dos árbitros. É que é isso mesmo. Jogando um bocadinho mais à bola, a probabilidade de se conseguir fazer face a estas eventualidades é maior... Mas anyway, também não assinalaria penalty. Claro. Também não vamos andar aqui à roubar como nos apetece, mas há que ter alguma noção das coisas. Compartilhar este post Link para o post