Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

As regras estão um pouco idiotas. Antes da média de idades devia vir o confronto directo. Seria caricato ver os treinadores a meterem os mais jovens mesmo no final. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto jogador a jogar mal que as 3 substituições não me chegavam lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto jogador a jogar mal que as 3 substituições não me chegavam lol

Mesmo. O Bryan pelo jogador que é, já acordava fds.

O Campbell está com muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o Campbell da ala, o homem não é extremo e mal sabe cruzar. Mas que género de idiota é que consegue ver nele um extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

As regras estão um pouco idiotas. Antes da média de idades devia vir o confronto directo. Seria caricato ver os treinadores a meterem os mais jovens mesmo no final. :lol:

O Villas Boas é que a sabia toda

Compartilhar este post

Link para o post

Campbell só sabe cruzar para um sítio LOL

Esgaio uma bosta, Jefferson igual, Elias anda para lá com a instrução de "menos passes de risco" a toda a hora e o Castaignos...nem sei que dizer deste

E o facto de ninguém ter visto as regras disto aparentemente dado não haver nenhum junior no banco do nosso lado também tem piada. Alguém sequer fez as contas para esta situação dentro do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o Campbell da ala, o homem não é extremo e mal sabe cruzar. Mas que género de idiota é que consegue ver nele um extremo?

Isto. É claramente melhor jogador para segundo avançado dentro do que o Jesus costuma ter nas suas equipas. Bryan mastiga demasiado o jogo e neste momento retira dinâmica à equipa. Gostava de ver Markovic na esquerda a promover jogo interior com Campbell atrás do Castaignos e o Gélson pela direita. De resto, é inadmissivel continuarmos a levar com os laterais que temos no planetel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta merd* para andar a jogar assim mais vale meter os putos, mais uma exibição vergonhosa de jogadores que nao se entende a contratação.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição ridícula do Bryan Ruiz, f*da-se

Epá, eu sei que vou passar por maluco outra vez e pelo gajo que sempre defende os mesmos e tal, mas eu estou a gostar da exibição dele. Só que, mais uma vez, ele joga um futebol e o resto da equipa joga outro. Mas enquanto eu achar que ele está no caminho certo, vou continuar a defendê-lo a ele e não aos outros. Hoje, todas as acções mais bem conseguidas que tivemos passaram, em algum momento, pelos pés dele. Dele e do Joel.

De resto, tem sido o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei que vou passar por maluco outra vez e pelo gajo que sempre defende os mesmos e tal, mas eu estou a gostar da exibição dele. Só que, mais uma vez, ele joga um futebol e o resto da equipa joga outro. Mas enquanto eu achar que ele está no caminho certo, vou continuar a defendê-lo a ele e não aos outros. Hoje, todas as acções mais bem conseguidas que tivemos passaram, em algum momento, pelos pés dele. Dele e do Joel.

De resto, tem sido o costume.

Eu normalmente concordo contigo mas porra hoje ele tem falhado passes que qualquer jogador do CNS metia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou a desgostar do Castaignos. Está longe de me encher as medidas e está completamente desenquadrado na equipa mas parece ter alguma qualidade nas movimentações e é um jogador trabalhador. Em jogos mais acessíveis, gostava de o ver a fazer parelha com o Bas Dost.

De resto, só se safa o William e, para fazer estas figuras, mais vale tirá-lo já para descansar para o jogo com o Feirense. A ele e ao Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai ser esta a última época que vemos o Bryan em Alvalade, tenho pena porque gosto bastante dele, mas esta época ele tem oferecido 0 à equipa.

Eu ainda estou para perceber é a insistência no Markovic, não aproveita uma única oportunidade que lhe dão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...