Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

em relação à média de idades é impossível o sporting te ruma média inferior ao Setubal

''Ora Record já fez as contas. Nesta altura, e obviamente não contabilizando ainda com mais três possíveis jogadores em cada uma das equipas durante a segunda parte, o V. Setúbal tem clara vantagem. A média de idades de todos os futebolistas utilizados por José Couceiro na prova é de 25,43 anos, praticamente um ano a menos do que a média de idades dos leões: 26,38 anos''

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan hoje deu 0 à equipa, não tomou nenhuma boa decisão. Nenhuma mesmo, e não foi só por causa da equipa.

Existiram várias situações de passe simples que ele não foi capaz de executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas conta é a média de idades na prova, ou no jogo?

Na prova, todos os jogadores utilizados na prova.

Fdj mal assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente concordo contigo mas porra hoje ele tem falhado passes que qualquer jogador do CNS metia

Não digo que não. Teve pelo menos dois passes desastrados. Mas também é o único que não estica o jogo em todos os momentos, que levanta a cabeça, que procura outras soluções, que procura criar qualquer coisa diferente do que já é habitual nesta equipa (e que passa por meter a bola num ala e esperar para ver se ele consegue despejar a bola na área). Se a equipa estivesse a jogar bem mas ele não acertasse uma, era o primeiro a criticar. Assim não consigo, porque mesmo errando algumas execuções, é o único que está a ver as coisas da melhor perspectiva. Os outros só vêem velocidade, só vêem bola para a frente, só vêem cruzamentos da linha de fundo. É sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia o Bruno de Carvalho que o Markovic ia explodir, nem na taça de liga consegue jogar mais que uma primeira parte :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se lembram do Portimonense vs Briosa?

O Litos na altura, nos descontos, tirou o GR e meteu um mais jovem e passou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei que vou passar por maluco outra vez e pelo gajo que sempre defende os mesmos e tal, mas eu estou a gostar da exibição dele. Só que, mais uma vez, ele joga um futebol e o resto da equipa joga outro. Mas enquanto eu achar que ele está no caminho certo, vou continuar a defendê-lo a ele e não aos outros. Hoje, todas as acções mais bem conseguidas que tivemos passaram, em algum momento, pelos pés dele. Dele e do Joel.

De resto, tem sido o costume.

Não te preocupes que não és o único. Nos primeiros minutos até parecia que ia ser um jogo melhorzinho que os demais, apenas e só pela forma como o Bryan se estava a associar aos colegas no meio. Depois acabou, e voltou o habitual.

De qualquer forma, tinha a sua piada(tentando desligar-me disto) a equipa ser eliminada porque o JJ prefere ter tipos de 28 anos para meter nestas competições e não jovens com potencial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas não acerta um passe para o lado, sequer. É rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se contrata o Douglas? Eu continuo sem entender, o homem é tão limitado nos movimentos e sejamos sinceros peca na inteligência e depois temos no banco o Paulo Oliveira...

Compartilhar este post

Link para o post

O Castaignos dá pena.

Aposto que fomos o único clube a querer este gajo, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Não se lembram do Portimonense vs Briosa?

O Litos na altura, nos descontos, tirou o GR e meteu um mais jovem e passou assim

A sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...