lordbifana Publicado 4 Janeiro 2017 em relação à média de idades é impossível o sporting te ruma média inferior ao Setubal ''Ora Record já fez as contas. Nesta altura, e obviamente não contabilizando ainda com mais três possíveis jogadores em cada uma das equipas durante a segunda parte, o V. Setúbal tem clara vantagem. A média de idades de todos os futebolistas utilizados por José Couceiro na prova é de 25,43 anos, praticamente um ano a menos do que a média de idades dos leões: 26,38 anos'' Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 O Bryan hoje deu 0 à equipa, não tomou nenhuma boa decisão. Nenhuma mesmo, e não foi só por causa da equipa. Existiram várias situações de passe simples que ele não foi capaz de executar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2017 Mas conta é a média de idades na prova, ou no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 Mas conta é a média de idades na prova, ou no jogo? Na prova, todos os jogadores utilizados na prova. Fdj mal assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2017 Eu normalmente concordo contigo mas porra hoje ele tem falhado passes que qualquer jogador do CNS metia Não digo que não. Teve pelo menos dois passes desastrados. Mas também é o único que não estica o jogo em todos os momentos, que levanta a cabeça, que procura outras soluções, que procura criar qualquer coisa diferente do que já é habitual nesta equipa (e que passa por meter a bola num ala e esperar para ver se ele consegue despejar a bola na área). Se a equipa estivesse a jogar bem mas ele não acertasse uma, era o primeiro a criticar. Assim não consigo, porque mesmo errando algumas execuções, é o único que está a ver as coisas da melhor perspectiva. Os outros só vêem velocidade, só vêem bola para a frente, só vêem cruzamentos da linha de fundo. É sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Janeiro 2017 Dizia o Bruno de Carvalho que o Markovic ia explodir, nem na taça de liga consegue jogar mais que uma primeira parte :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 Ayyyy lmao, este gajo dá pontapé de baliza a isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 Não se lembram do Portimonense vs Briosa? O Litos na altura, nos descontos, tirou o GR e meteu um mais jovem e passou assim Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Janeiro 2017 Epá, eu sei que vou passar por maluco outra vez e pelo gajo que sempre defende os mesmos e tal, mas eu estou a gostar da exibição dele. Só que, mais uma vez, ele joga um futebol e o resto da equipa joga outro. Mas enquanto eu achar que ele está no caminho certo, vou continuar a defendê-lo a ele e não aos outros. Hoje, todas as acções mais bem conseguidas que tivemos passaram, em algum momento, pelos pés dele. Dele e do Joel. De resto, tem sido o costume. Não te preocupes que não és o único. Nos primeiros minutos até parecia que ia ser um jogo melhorzinho que os demais, apenas e só pela forma como o Bryan se estava a associar aos colegas no meio. Depois acabou, e voltou o habitual. De qualquer forma, tinha a sua piada(tentando desligar-me disto) a equipa ser eliminada porque o JJ prefere ter tipos de 28 anos para meter nestas competições e não jovens com potencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Janeiro 2017 Douglas e Jefferson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 4 Janeiro 2017 O Douglas não acerta um passe para o lado, sequer. É rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Janeiro 2017 Este Douglas nem na Inatel, pqp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2017 daç o Markovic quem o viu e quem o vê, que coisa feia Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Janeiro 2017 Como é que se contrata o Douglas? Eu continuo sem entender, o homem é tão limitado nos movimentos e sejamos sinceros peca na inteligência e depois temos no banco o Paulo Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 4 Janeiro 2017 O Castaignos dá pena. Aposto que fomos o único clube a querer este gajo, impressionante Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2017 Não se lembram do Portimonense vs Briosa? O Litos na altura, nos descontos, tirou o GR e meteu um mais jovem e passou assim A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2017 Somos tão bons a atcar que até tem de ser o Coates a tentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 A sério? :lol: Sim, não te lembras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 é isso, bora dar a volta Assim já passas Injusto :( Compartilhar este post Link para o post