Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 é isso, bora dar a volta Assim já passas Injusto :( Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Janeiro 2017 Finalmente alguém aproveita uma assistência do Dost Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Janeiro 2017 o cepo marcou... jazus como isto anda Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 4 Janeiro 2017 Só podia ser o grande Elias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Não se lembram do Portimonense vs Briosa? O Litos na altura, nos descontos, tirou o GR e meteu um mais jovem e passou assim Não foi o AVB? Esquece, já percebi. Editado 4 Janeiro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Janeiro 2017 Mas isto assim dá para passar ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 Não foi o AVB? Sei que foi nesse jogo E pensando melhor se calhar foi mesmo o AVB a fazer isso Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Janeiro 2017 Mas isto assim dá para passar ? Acho que sim. Desisti de ver o jogo a meio da primeira parte. Este ano estou com 0 de paciência para este Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Janeiro 2017 Mas isto assim dá para passar ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Mas foi golo? Aqui ainda está tão atrasado. :lol: EDIT: Já vi. Editado 4 Janeiro 2017 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 4 Janeiro 2017 Será que quase nenhum dos jogadores do Sporting consegue parar, levantar a cabeça e pensar um bocado o jogo? É só verticalidade e correrias sem nexo. Ninguém cria linhas de passe pelo interior do campo, fica tudo a espera do 1vs1 e do cruzamento. Assim vamos passar mal em muitos jogos... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Janeiro 2017 Mas foi golo? Aqui ainda está tão atrasado. :lol: EDIT: Já vi. http://nowfeed2all.eu/watch/498276/1/watch-vitoria-setubal-vs-sporting-cp.html Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2017 O gaijo que mais detesto no Sporting marcou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 O gaijo que mais detesto no Sporting marcou. Tira o "i" :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2017 Grande passe do Dost! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Janeiro 2017 Que jogada do Dost :prayer: Compartilhar este post Link para o post