Bruno MMC Publicado 4 Janeiro 2017 É o nosso futebol. O Sporting tmb como jogou mereceu perder o jogo, o André sozinho ganhava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Dêem-se por contentes de não ter havido vermelhos. :lol: Mais uma arbitragem de se tirar o chapéu, mas podem agradecer ao André também. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2017 Ahahahshahahahh. Que miseria que chegou o Sporting Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2017 Bebe água? É verdade crl. Como é possível. morri com o Vasco Fernandes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2017 Podem chamar mesmo a polícia outra vez porque roubos destes não acontecem todos os dias. Que palhaçada do crl isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Janeiro 2017 Até podia ter sido o penalty mais escandaloso do mundo, eu tinha vergonha de abrir a boca para vir falar de arbitragem depois desta miséria de jogo. MISERÁVEL. Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. O jogo ainda mal acabou e eu já estou cheio de vergonha alheia pelo chorrilho de choro ridículo que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2017 Dêem-se por contentes de não ter havido vermelhos. :lol: Mais uma arbitragem de se tirar o chapéu, mas podem agradecer ao André também. Por acaso o árbitro nisso até foi amigo, o Coates exagerou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2017 Eu bem avisei ainda durante a primeira parte para voltarem para casa. Vá lá, antes que alguém espete um banano no árbitro. A não ser que sejam o Douglas ou o Jefferson, nesse caso deixem-nos lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Este penalty é uma vergonha, mas maior vergonha é o futebol do Sporting jogo após jogo. Editado 4 Janeiro 2017 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2017 Ainda dizem que a Taça da Liga é feita para os 3 estarolas... :mrgreen: entreguem já a taça Ao Vitória ou ao Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Janeiro 2017 mais uma exibição de m*rda carrega jorge jesus Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Janeiro 2017 Agora é só mais um triunfo do Vitória minhoto sobre o Benfica e a Final Four disputa-se sem os ditos cujos :carinhoso: Isso é que era. Quando é feita precisamente para eles. E já agora junta o Braga fora das contas. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 4 Janeiro 2017 é penalty claro o douglas faz falta por tras enfim o benfica contra o vizela tb teve um penalty e não foi marcado mas mesmo assim ganhamos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Janeiro 2017 Isto hoje sim foi vergonhoso pqp :lol: Não percebo como tem a coragem para marcar um penalty destes, que não o é em lado nenhum, aos 92' mas depois deixa que lhe façam tudo, insultos, peitadas, encostos :lol: O gajo deve ter percebido instantaneamente que tinha feito m*rda e não quis piorar só pode Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2017 O arbitro apitou para o final logo após o golo. Por isso é que entraram todos em campo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2017 O Sporting não joga um crl :lol: que miséria Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Já só falta o Benfica e o Braga serem eliminados para cortarem os pulsos nos escritórios da Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Janeiro 2017 Ahahahahah digam-me que viram o puto a levar uma chapada do pai agora na sportv Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Janeiro 2017 Quando um jogador falha dois lances com a baliza aberta, não há mais nada para se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2017 é penalty claro o douglas faz falta por tras enfim o benfica contra o vizela tb teve um penalty e não foi marcado mas mesmo assim ganhamos Não é Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 4 Janeiro 2017 o miudinho a chorar e o pai a dar-lhe uma chapada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Janeiro 2017 Ah e aquelas duas falhas do André :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2017 Até podia ter sido o penalty mais escandaloso do mundo, eu tinha vergonha de abrir a boca para vir falar de arbitragem depois desta miséria de jogo. MISERÁVEL. Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. O jogo ainda mal acabou e eu já estou cheio de vergonha alheia pelo chorrilho de choro ridículo que aí vem. Mas estamos a brincar? O que é que o Vitória fez depois do golo do empate? Estou me a cagar se jogámos bem ou mal, se somos eliminados de uma competição porque uma terceira equipa decidiu que assim fosse claro que fico f*dido. Já agora, um obrigado ao nosso amigo André por não acertar com uma baliza a uma salsicha de distância. Estou à espera que venham defender este coxo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2017 Eu continuo a achar que há penalty. O preto em questão é o Douglas. Foi bem burrinho, obviamente que um jogador naquela situação, neste caso o Edinho, sentindo um encontrão nas costas na grande-area cai para o chão, e não se pode dizer que não haja penalty. Há um contacto que provoca essa queda. Compartilhar este post Link para o post