Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

É o nosso futebol. O Sporting tmb como jogou mereceu perder o jogo, o André sozinho ganhava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-se por contentes de não ter havido vermelhos. :lol: Mais uma arbitragem de se tirar o chapéu, mas podem agradecer ao André também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe água? É verdade crl.

Como é possível.

morri com o Vasco Fernandes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter sido o penalty mais escandaloso do mundo, eu tinha vergonha de abrir a boca para vir falar de arbitragem depois desta miséria de jogo. MISERÁVEL. Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. O jogo ainda mal acabou e eu já estou cheio de vergonha alheia pelo chorrilho de choro ridículo que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-se por contentes de não ter havido vermelhos. :lol: Mais uma arbitragem de se tirar o chapéu, mas podem agradecer ao André também.

Por acaso o árbitro nisso até foi amigo, o Coates exagerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem avisei ainda durante a primeira parte para voltarem para casa. Vá lá, antes que alguém espete um banano no árbitro. A não ser que sejam o Douglas ou o Jefferson, nesse caso deixem-nos lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty é uma vergonha, mas maior vergonha é o futebol do Sporting jogo após jogo.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que a Taça da Liga é feita para os 3 estarolas... :mrgreen:

entreguem já a taça

Ao Vitória ou ao Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é só mais um triunfo do Vitória minhoto sobre o Benfica e a Final Four disputa-se sem os ditos cujos :carinhoso:

Isso é que era. Quando é feita precisamente para eles. E já agora junta o Braga fora das contas.

Compartilhar este post

Link para o post

é penalty claro o douglas faz falta por tras enfim o benfica contra o vizela tb teve um penalty e não foi marcado mas mesmo assim ganhamos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje sim foi vergonhoso pqp :lol:

Não percebo como tem a coragem para marcar um penalty destes, que não o é em lado nenhum, aos 92' mas depois deixa que lhe façam tudo, insultos, peitadas, encostos :lol:

O gajo deve ter percebido instantaneamente que tinha feito m*rda e não quis piorar só pode

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro apitou para o final logo após o golo.

Por isso é que entraram todos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não joga um crl :lol: que miséria

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahah digam-me que viram o puto a levar uma chapada do pai agora na sportv

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador falha dois lances com a baliza aberta, não há mais nada para se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

é penalty claro o douglas faz falta por tras enfim o benfica contra o vizela tb teve um penalty e não foi marcado mas mesmo assim ganhamos

Não é

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter sido o penalty mais escandaloso do mundo, eu tinha vergonha de abrir a boca para vir falar de arbitragem depois desta miséria de jogo. MISERÁVEL. Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. O jogo ainda mal acabou e eu já estou cheio de vergonha alheia pelo chorrilho de choro ridículo que aí vem.

Mas estamos a brincar? O que é que o Vitória fez depois do golo do empate? Estou me a cagar se jogámos bem ou mal, se somos eliminados de uma competição porque uma terceira equipa decidiu que assim fosse claro que fico f*dido.

Já agora, um obrigado ao nosso amigo André por não acertar com uma baliza a uma salsicha de distância. Estou à espera que venham defender este coxo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que há penalty. O preto em questão é o Douglas. Foi bem burrinho, obviamente que um jogador naquela situação, neste caso o Edinho, sentindo um encontrão nas costas na grande-area cai para o chão, e não se pode dizer que não haja penalty. Há um contacto que provoca essa queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...