Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Fds Poeira, quem dera ao André ser 1/3 do 9 que o Dost é.

Quanto ao penalty, espectáculo. Árbitro de m*rda a condizer com o jogo de m*rda. Tudo normal por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto é que se pode criticar à vontade, vir disparatar para a CS que passará tudo pelos pingos da chuva.

Que roubalheira. Eu até me rio com esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

So me lembrei do mene q ontem foi a thread do Porto dizer q lhe dava um gosto especial ver o Porto a ser gamado.

Karma is a bitch :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fdz o pai a dar assim uma chapada ao puto :estrelas: é por estar aziado com o jogo? o puto não tem culpa disso

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece agora? Ainda havia tipo minuto e meio para jogar mas pelo que percebi o árbitro mandou toda a gente para o balneário por causa da confusão

Ele apitou para o fim a seguir ao penalti deu para ouvir.

E falem dos roubos que quiserem mas quem falha dois golos como aqueles...

Já agora nos últimos três jogos do Benfica há dois penaltis por marcar, um deles escansaloso

Compartilhar este post

Link para o post

é penalty claro o douglas faz falta por tras enfim o benfica contra o vizela tb teve um penalty e não foi marcado mas mesmo assim ganhamos

Andas a ver bem tu andas

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL ALGUÉM VIU O PUTO A LEVAR UMA CHAPADA DO PAI? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So me lembrei do mene q ontem foi a thread do Porto dizer q lhe dava um gosto especial ver o Porto a ser gamado.

Mas ele é do Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Karma is a bitch funny.gif

O "mene" fui eu, palerma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador falha dois lances com a baliza aberta, não há mais nada para se fazer.

Podias ter avisado mais cedo, assim em vez de tentar marcar um ou dois golos nos 88 minutos anteriores teríamos simplesmente hasteado a bandeira da França em sinal de rendição.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter sido o penalty mais escandaloso do mundo, eu tinha vergonha de abrir a boca para vir falar de arbitragem depois desta miséria de jogo. MISERÁVEL. Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. O jogo ainda mal acabou e eu já estou cheio de vergonha alheia pelo chorrilho de choro ridículo que aí vem.

Lol. Também não é bem assim. Uma grande penalidade mal assinalada nos descontos de uma competição a eliminar não pode ser ignorada.

Já só falta o Benfica e o Braga serem eliminados para cortarem os pulsos nos escritórios da Sport TV.

O pior ainda é para a RTP, vão ter umas audiências lindas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era Benfiquista...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que este jogo sirva para despachar alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

mas o meme era do Benfica :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a brincar? O que é que o Vitória fez depois do golo do empate? Estou me a cagar se jogámos bem ou mal, se somos eliminados de uma competição porque uma terceira equipa decidiu que assim fosse claro que fico f*dido.

Já agora, um obrigado ao nosso amigo André por não acertar com uma baliza a uma salsicha de distância. Estou à espera que venham defender este coxo outra vez.

Pronto, prioridades. Eu cá acredito que, se tu estiveres a ganhar, não é por um penalty inventado que perdes o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o edinho disse que ficava sozinho e isolado para rematar se não fosse o toque no Douglas.. ele tá bebado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta o Benfica e o Braga serem eliminados para cortarem os pulsos nos escritórios da Sport TV.

Isto era lindo. :laugh:

Espero que o Benfica para disfarçar encomende uma arbitragem para serem bem roubados em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era lindo. :laugh:

Espero que o Benfica para disfarçar encomende uma arbitragem para serem bem roubados em Guimarães.

É o Xistra, que já está habituado.

Sim, eu sei que da última vez foi ao contrário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não vi nada, quando houver video da peixeirada metam aí sff

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam miseravelmente, não fazem nadinha para ganhar o jogo, conseguem empatar e contentam-se com isso. Não contestam a arbitragem mas à primeira falha já têm bode expiatório.

Isto é tão clássico como a incompetência dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...