Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Itália] Coppa Italia

Publicações recomendadas

A cara do Galliani 😬

Opa até podem vir a dar a volta, mas este Monza para o investimento que teve joga muito pouco. Não basta só meter bons jogadores, convém ter alguém que os organize como deve ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Parma daqui a pouco, @IlidioMA.

com Liverani ao leme prefiro ver 4 horas seguidas de snooker na Eurosport. Pelo menos sempre vejo bola na rede...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

com Liverani ao leme prefiro ver 4 horas seguidas de snooker na Eurosport. Pelo menos sempre vejo bola na rede...

O Liverani também deve estar com os dias contados. Os próximos 2 jogos contra Genoa e Benevento são decisivos - se não conseguir, pelo menos, um resultado positivo nesses 2 duelos contra clubes do "mesmo campeonato" vai de vela.

Quem é que gostavas de ver no lugar dele?

Pessoalmente, dos nomes disponíveis acho que o Semplici seria uma opção interessante e até tem equipa para poder jogar no seu modelo preferencial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 56 minutos:

O Liverani também deve estar com os dias contados. Os próximos 2 jogos contra Genoa e Benevento são decisivos - se não conseguir, pelo menos, um resultado positivo nesses 2 duelos contra clubes do "mesmo campeonato" vai de vela.

Quem é que gostavas de ver no lugar dele?

Pessoalmente, dos nomes disponíveis acho que o Semplici seria uma opção interessante e até tem equipa para poder jogar no seu modelo preferencial.

 

honestamente não sei. Eu julgara que quando se despediu o D'aversa era para dar o passo e frente. Tipo "OK, o D'Aversa foi baril, trouxe-nos da Serie C e tal, mas é limitado. Para darmos o passo seguinte, temos de ter outra ambição". Mas este ano, talvez pelo COVID o sentido seguido foi o inverso. Um de desinvestimento. Director Desportivo é o do Cagliari, treinador é o do Lecce, reforços são anónimos. 

Para te responder precisava de saber o que o Americano que comprou o clube em setembro pretende e quão fundos são os seus bolsos. Provavelmente virá um do rodízio de clubes da segunda metade da tabela. Eu achava que iamos buscar um Mazzari, um Marco Giampaolo ou um Di Francesco. Saiu-me um Liverani. Agr não tenho muitas esperanças. Vai vir um "gajo"; vamos continuar mal; e no fim descemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

honestamente não sei. Eu julgara que quando se despediu o D'aversa era para dar o passo e frente. Tipo "OK, o D'Aversa foi baril, trouxe-nos da Serie C e tal, mas é limitado. Para darmos o passo seguinte, temos de ter outra ambição". Mas este ano, talvez pelo COVID o sentido seguido foi o inverso. Um de desinvestimento. Director Desportivo é o do Cagliari, treinador é o do Lecce, reforços são anónimos. 

Para te responder precisava de saber o que o Americano que comprou o clube em setembro pretende e quão fundos são os seus bolsos. Provavelmente virá um do rodízio de clubes da segunda metade da tabela. Eu achava que iamos buscar um Mazzari, um Marco Giampaolo ou um Di Francesco. Saiu-me um Liverani. Agr não tenho muitas esperanças. Vai vir um "gajo"; vamos continuar mal; e no fim descemos.

Bem, o Mazzarri continua livre e tal como o Semplici pode ser uma boa opção. Acima de tudo, terá que ser alguém com experiência na Serie A porque é como dizes - o fantasma da despromoção é real, principalmente porque ao contrário do que é a norma em Itália, os clubes recém-promovidos até estão relativamente tranquilos na tabela, à excepção do Crotone que já parece ter o destino traçado.

Não que o Mazzarri ou o Semplici sejam treinadores fenomenais ou que apresentem um futebol muito apelativo, mas nesta fase a abordagem também terá que ser necessariamente mais realista e pragmática. Acho que a curto prazo ficavam bem servidos com qualquer um deles e conseguindo alcançar o objectivo da manutenção, depois sim poderiam ser mais ambiciosos e apostar num outro treinador com uma proposta de jogo mais arrojada - para isso também serão precisos mais recursos do que os actuais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Amanhã Roma vs Spezia @de16rossi

Sim, mas já tou desmotivado com o Paulo Fonseca. 1o lugar tou farto de o ouvir nas conferências de imprensa. Di sempre às mesmas coisas, nada de interessante. 2o lugar até jogam bem, mas contra as grandes fazem blackout. Todos os jogos iguais, sempre os mesmos erros.. 

Eu acho que ele é bom treinador ao meter a equipa a jogar bom futebol, mas a ler o jogo do banco deixa muito a desejar. 

Porem é esperar ganhar a taça pra se levantar um caneco, já que não se ganha nada desde 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

M´Bala Nzola (o antigo jogador de Académica e Sertanense) resolve! 😎

Não joga

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 minutos:

2 expulsos? Que se passou

nada. nem batatada nem nada.

o Mancini fez uma entrada assassina, levou vermelho directo, e um minuto depois o redes decidiu fazer o mesmo.

 

Assim do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nada. nem batatada nem nada.

o Mancini fez uma entrada assassina, levou vermelho directo, e um minuto depois o redes decidiu fazer o mesmo.

 

Assim do nada.

Eu não vi por isso pergunto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Eu não vi por isso pergunto 

minto. o Mancini foi segundo amarelo. O Pau Lopez foi vermeho directo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...