Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MAFM

[FM2017] Duvida sobre editor

Publicações recomendadas

Boas! Há alguma possibilidade de mudar as regras de uma competição num save já a decorrer?

Queria mudar o número de suplentes da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas! Há alguma possibilidade de mudar as regras de uma competição num save já a decorrer?

Queria mudar o número de suplentes da liga portuguesa.

Por alguma razão se chama pre-editor

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas com um editor "externo". No FMRTE penso que não dá para fazer isso. Com o pre-editor do FM (que tens de comprar via steam) não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas com um editor "externo". No FMRTE penso que não dá para fazer isso. Com o pre-editor do FM (que tens de comprar via steam) não tenho a certeza.

Alguma sugestão de editor?

Tentei com o Fmrte e não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brilhante ajuda.

tive que arranjar uma resposta ao nível do brilhantismo da questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Editor que esta na loja da SI para saves nao permite isso nem o FMRTE

Teras de editar a liga antes do save

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Já que existe o tópico:

Há algum editor que permita adicionar uma equipa B/reservas a uma equipa que não a tenha?

Estou a meio do save e dado o crescimento da equipa começa a fazer sentido ter uma equipa de reservas até para ajudar a potenciar jovens.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

No editor do Fm17 não tem o botão de pesquisa como os outros ?? Neste já andei a procura e nada, quero procurar por certo jogador ou clube e não há maneira de conseguir... Tem la o botão de aplicar filtro mas não tem la tudo, será que alguém me pode ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu estou no Port Vale na league two. Com um editor coloquei algum dinheiro através de patrocínio e aumentei um pouco o orçamento dos ordenados. Nada de mais, tenho 10M. Acontece que acabou a época, fiquei em 3 e subi à league one.

O que se passa é que mesmo tendo esse dinheiro para transferências e orçamentos para ordenados, não me deixa pagar mais por causa do Fairplay financeiro? É possível anular isto? Obrigado

Enviado do meu STF-L09 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não sei, mas não deve dar para ultrapassar essa questão do Fair Play financeiro. A FA verifica isso mensalmente, não brincam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...