Red Publicado 24 Fevereiro 2017 Quando dá vontade de juntar benfiquistas à ignore list, estamos mal. Fdx querem estar a ganhar aos 5min por 3-0 ou o crl, o adversário é só figura de corpo presente, os jogadores têm de errar menos do que uma fusão entre a laranja mecânica e o tiki-taka, senão é tudo m*rda e lolada. Fdx, que chorões mimados e exagerados. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2017 Bem roubadinho, mas foi um bom jogo, o Chaves esteve bem, infelizmente validar aquele primeiro golo influenciou o jogo. Tens passado a semana a ver se sacas alguma coisa. Bom esforço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2017 Tens passado a semana a ver se sacas alguma coisa. Bom esforço. :compinchas: ? Não houve falta no primeiro golo? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 ? Não houve falta no primeiro golo? :facepalm: O árbitro deu a lei da vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) António Filipe Pedro Queirós - Nuno André Coelho - Massaia - Nélson Lenho Perdigão - Pedro Tiba - Bressan - Fábio Martins Braga - William A negrito estão jogadores que chegaram no mercado de inverno, a itálico estão jogadores que foram suplentes durante a primeira metade da época (e o Filipe continuará a ser quando o Ricardo recuperar), primeira vez da dupla NAC - Massaia, tantas contrariedades e fazemos uma exibição destas contra a melhor equipa portuguesa da atualidade, muito orgulho. O árbitro falha no amarelo ao Fábio Martins no lance com o Samaris (como é que ele saiu de campo sem amarelo é uma questão pertinente, faltou-se de distribuir fruta), depois há a questão do golo do Benfica e o penalty sobre o Braga, mas pronto, pelo que se diz por aqui o Chaves foi beneficiado :mrgreen: Para rematar, o lance do segundo golo do Benfica é fabuloso e o primeiro golo do Chaves é magistral. Editado 24 Fevereiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2017 O árbitro deu a lei da vantagem. Boa esforço, mas não conseguiste. Não houve falta de Mitroglou no primeiro golo? Ao menos sejam honestos... De resto, o Chaves fez um excelente jogo, mas a vitória do Benfica é justa, apesar de o resultado mais justo seria o 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 Boa esforço, mas não conseguiste. Mas o Mitro conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Fevereiro 2017 Mas o Mitro conseguiu. Ok, quando os argumentos são essas provocações pouco inteligentes, nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Fevereiro 2017 epa, mete uma assinatura diferente para não me f*deres o scroll pfv Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2017 10.As assinaturas não poderão conter imagens de tamanho superior a 400x75 pixels. As assinaturas com frases estão limitadas pela seguinte relação tamanho de fonte/número de toques (letras, números, espaços, etc.): Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Ver este artista falar em honestidade no que do respeito a empurrões :lol: No estádio pareceu falta, ainda não vi na televisão. Árbitro com um critério demasiado largo. Amarelo por mostrar ao Samaris e a mais 2-3 jogadores do Chaves. Jogo fraco na primeira parte. Depois do 2-1 Benfica falha 2/3 golos e está 10 minutos encostado às cordas. Bons adeptos os do Chaves. Que p*ta de viagem para cima agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Ricardo: Lance do 1º golo (peço desculpa usar uma página destas, isto simplesmente apareceu no grupo de adeptos do Chaves e acho que se vê bem o lance) Editado 25 Fevereiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Fevereiro 2017 ? Não houve falta no primeiro golo? :facepalm: Quem lê isto até esquece os greatest hits da semana... Quem lê a notícia e não viu os jogos dos 3 grandes durante a época até fica com uma ideia errada do que se tem passado. Passo a citar algumas famosas frases: "Joguem à bola" "Colinho" "Manto protector são os nossos adeptos" "Limpinho Limpinho" Repito a mais importante "Joguem à bola" #ACulpaédobenfica Que lances mesmo? Aquele em que o Salvio cai onde não existe nada? Ou aquele braço encostado ao peito? Se há algo que não se pode criticar do vosso jogo é o árbitro, nem vos prejudicou nem vos beneficiou... Mas quando no tópico jogo logo no primeiro minuto de jogo já se chora... Força, estamos quase a atingir o objetivo dos 40 pontos. Para não levar com o ódio dos benfiquistas, não tenho intenção de atacar o Benfica com os meus posts mas sim criticar aqueles que têm a mania que está tudo contra eles... Os árbitros portugueses são fracos, isso é uma realidade, no geral têm sido maus em quase todos os jogos, seja das equipas grandes ou "pequenas". Mas repito, ontem não me pareceu que o árbitro tenha prejudicado claramente nenhuma equipa no jogo Braga Benfica Para ti é penalti, para mim não é nada. Claro que podia dizer, ver penalti no 1º lance é de rir, mas prefiro aceitar e discutir diferentes visões/ideias. Para mim não é penalti, nem esse nem o do Eliseu que já falaram aqui, e o árbitro teve, e bem o mesmo critério em ambos os casos. Nenhuma é falta para mim. Mas se queres ser aceite tens que dizer que esta do Braga vs Benfica é falta e a outra não é, se não tiveres esta opinião, corres o risco de ser enxovalhado... :smilie_cmpt: Já agora e para não te deixar pendurado, eu dou de barato que devia ter sido assinalada falta, apesar de irem os dois de braço esticado a agarrarem-se. A falta devia ter sido assinalada. Daí a falar em roubo, num jogo em que se fartaram de distribuir fruta, acho que vai um longo caminho. Mas gosto da hipocrisia de passares a semana a falar de quem se chorou no tópico do Braga x Benfica e teres aproveitado um lance para dizer que foram roubados. :) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Fevereiro 2017 Que p*ta :medinho: e nem amarelo viu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2017 Dava para fazer uma compilação engraçada só com entradas do género esta época. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Fevereiro 2017 Nesse vídeo aí acima, não acho que seja suficiente para ser marcada falta. O jogador do Chaves está também com o braço no Mitro. Grande jogo de futebol. Gosto muito de ver o Chaves jogar, principalmente com equipas de maior dimensão (e atualmente, tirando os três grandes, apenas vejo Braga, Guimarães, Marítimo e Rio Ave a mostrar a qualidade e consistência que o Chaves apresenta). Merece a Europa, de preferência pelo sexto lugar :mrgreen: Do lado do Benfica, grande jogo do Nelsinho, do Mitroglou e uma excelente segunda parte do Samaris e do Rafa (dá para ver que o que ele precisa é de confiança). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2017 Este zé é pior que o Mary, irra Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Fevereiro 2017 Que p*ta :medinho: e nem amarelo viu. Era vermelho e BO para aprender. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Quantos adeptos meteu o Chaves hoje na Luz? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2017 Boa esforço, mas não conseguiste. Não houve falta de Mitroglou no primeiro golo? Ao menos sejam honestos... De resto, o Chaves fez um excelente jogo, mas a vitória do Benfica é justa, apesar de o resultado mais justo seria o 2-1. Sendo honesto: não, não há falta do Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2017 A serio que vêm falta do Mitro no 1º golo? O que vejo ali é um agarrão mutuo e o defesa do Chaves a deixar-se cair, mas OK, opiniões são como..sabem o resto. E falar desse lance e nem mencionar uma unica vez este lance do Fabio, que facilmente daria um amarelo avermelhado e na falta do pedro queiros sobre o rafa que o arbitro nem falta dá e no lance na area do lindelof em que nao faz falta é no minimo...pouco coerente. Falando do jogo, estou completamente rendido ao Ricardo Soares, que bem joga este Desportivo de Chaves, com unidades muito interessantes (Fabio, Tiba, Bressan, Perdigão) e ouviram a conferencia de imprensa? Nota-se que é um tipo com talento, que sabe o que quer e como quer, sem autocarros, temi mais hoje do que contra o SCP, Ederson salvou mais dois golos. Mitro e Semedo em grande rotação. 2 mil flavienses <3 Fiquei fã e adorava que fossem às competições europeias, revelação da epoca, de longe. Parabéns! PS: O SLB foi a única equipa a vencer o Desportivo nas duas voltas e a primeira a marcar-lhes 3 golos num jogo. Faltam 11 finais. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Os mods às vezes é tipo arbitragem do tugao. Critério está de gesso. Depois alguém que perca 2 minutos a explicar a diferença de atitude hoje para o do tópico do Braga. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2017 Ricardo: Lance do 1º golo (peço desculpa usar uma página destas, isto simplesmente apareceu no grupo de adeptos do Chaves e acho que se vê bem o lance) Obrigado :compinchas: Quem lê isto até esquece os greatest hits da semana... Já agora e para não te deixar pendurado, eu dou de barato que devia ter sido assinalada falta, apesar de irem os dois de braço esticado a agarrarem-se. A falta devia ter sido assinalada. Daí a falar em roubo, num jogo em que se fartaram de distribuir fruta, acho que vai um longo caminho. Mas gosto da hipocrisia de passares a semana a falar de quem se chorou no tópico do Braga x Benfica e teres aproveitado um lance para dizer que foram roubados. :) É verdade que exagerei em "roubo". Mas não me vêm aqui dizer que estamos a ser prejudicados em todos os jogos, que os árbitros estão todos contra nós (foi isso que eu critiquei) e neste jogo critico o lance do primeiro golo, que devia de ter sido invalidado (imaginem que fosse ao contrário...) É um chorão do crl esse ze. E ainda vem falar em honestidade. Ganha vergonha na cara que andas há não sei quanto tempo a tentar sacar uns BOs. Que triste, fds. Não me chamo Zé, mas mantendo a expressão, oh ze, quem precisa de ganhar vergonha na cara és tu, estás-me a acusar de que mesmo? De querer sacar BO's? Para que? Só um triste pode pensar que estaria aqui a tentar isso, que ganharia com isso, deixa de ser ze. Estou aqui como todos, a dar a minha opinião, se não vai de encontro ao vosso agrado, porque neste caso afectou mais os benfiquistas, problema vosso, continuarei a dar a minha opinião, não ando aqui a insultar nem a provocar ninguém. Se há pessoal que não aceita opiniões contrárias, principalmente quando o tema são arbitragens, o problema não é meu... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2017 Tens de começar a ler com mais atenção Artur. Acusas a Malta de "falta de honestidade" e depois vens aí de bandeira branca na mão. És um tipo cómico Januário. Cantas muito mas não encantas. Já cá ando há tempo suficiente para topar os Celsos da tua laia a umas boas milhas. Mas continua a proporcionar-nos estes tristes espectáculos, Jorge. Compartilhar este post Link para o post