Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 Já não dá aquelas cavalgadas que dava antes mas parece que está muito melhor a nível do passe Tem andado a aprender muito com o Xabi :mrgreen:- Este jogo deu-me alguma esperança nele. Acho que foi a primeira vez que gostei mesmo a sério de vê-lo jogar. Deve haver ali muito trabalho específico do Bayern com ele, pareceu um jogador totalmente diferente. Prefiro que se torne num jogador neste registo, acho que é assim que terá possibilidades de vingar num clube de topo. Claro que uma arrancada ou outra de vez em quando são sempre bem-vindas. Que continue a trabalhar e evoluir neste registo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2017 (editado) Este jogo deu-me alguma esperança nele. Acho que foi a primeira vez que gostei mesmo a sério de vê-lo jogar. Deve haver ali muito trabalho específico do Bayern com ele, pareceu um jogador totalmente diferente. Prefiro que se torne num jogador neste registo, acho que é assim que terá possibilidades de vingar num clube de topo. Claro que uma arrancada ou outra de vez em quando são sempre bem-vindas. Que continue a trabalhar e evoluir neste registo. Só tem a ganhar. Principalmente num clube de topo, em que passa uma maior parte do tempo com bola e com pouco espaço para progredir. Claro que nunca vai ter as capacidades sobrenaturais do Xabi em termos de passe, mas acredito que tenha um futuro melhor caso se foque mais nessa vertente, que talento ele tem para isso. Editado 28 Março 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Março 2017 Já não dá aquelas cavalgadas que dava antes mas parece que está muito melhor a nível do passe Tem andado a aprender muito com o Xabi - Para o ano o Xabi vai pendurar as botas quem sabe talvez consiga ter lá mais espaço Já contrataram o Sebastian Rudy, do Hoffenheim, é alemão e tudo (não sei se isso conta mas sei lá) por isso penso que não vá mudar muito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Março 2017 Sempre gostei dele,ainda me lembro no Euro dava aquelas arrancadas em que passava por 1 ou 2 o problema talvez fruto da tenra idade era a decidir Mas também gosto mais deste Renato mais calmo e inteligente a pautar o jogo e depois claro aquele caparro e a stamina que ele tem também é sempre um bonus Já contrataram o Sebastian Rudy, do Hoffenheim, é alemão e tudo (não sei se isso conta mas sei lá) por isso penso que não vá mudar muito. Posso estar enganado mas o Rudy não é DD? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Março 2017 Este jogo deu-me alguma esperança nele. Acho que foi a primeira vez que gostei mesmo a sério de vê-lo jogar. Deve haver ali muito trabalho específico do Bayern com ele, pareceu um jogador totalmente diferente. Prefiro que se torne num jogador neste registo, acho que é assim que terá possibilidades de vingar num clube de topo. Claro que uma arrancada ou outra de vez em quando são sempre bem-vindas. Que continue a trabalhar e evoluir neste registo. x2. Mas já o digo desde que ele apareceu no Benfica e se começou a falar na sua saída para um colosso europeu: para atingir o topo, ele tem que fazer este caminho e não o caminho que muitos queriam que ele fizesse, que era precisamente no sentido de se tornar um médio "de arrancadas". O futebol está a evoluir noutro sentido e médios com esse perfil têm vindo a perder espaço nas grandes equipas nos últimos anos. Por isso, é continuar assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Março 2017 O registo em que o Bayern quer fazer entrar está bem pensado, agora não se pode achar que isso vai lá só com o treino. O miúdo precisa de jogar, precisa de encontrar condições adversas que o permitam explorar várias opções dentro de um jogo, precisa de ser obrigado a reagir e executar com uma pressão de jogo. Não se pode querer moldar um jogador e fazê-lo caminhar em determinado sentido e depois dar-lhe 70 minutos de jogo no espaço de um mês. O Renato tem 19 anos, precisa de jogar, precisa de jogar muito, errar e perceber onde errou. Os treinos não são jogos. Espero que para o ano assuma um papel muito maior. Os jogadores crescem acima de tudo com experiência de jogo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Março 2017 Sempre gostei dele,ainda me lembro no Euro dava aquelas arrancadas em que passava por 1 ou 2 o problema talvez fruto da tenra idade era a decidir Mas também gosto mais deste Renato mais calmo e inteligente a pautar o jogo e depois claro aquele caparro e a stamina que ele tem também é sempre um bonus Posso estar enganado mas o Rudy não é DD? A sua posição base é MC, é aí que ele tem jogado no Hoffenheim esta época. Mas sim, também cumpre bem a função de DD. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2017 x2. Mas já o digo desde que ele apareceu no Benfica e se começou a falar na sua saída para um colosso europeu: para atingir o topo, ele tem que fazer este caminho e não o caminho que muitos queriam que ele fizesse, que era precisamente no sentido de se tornar um médio "de arrancadas". O futebol está a evoluir noutro sentido e médios com esse perfil têm vindo a perder espaço nas grandes equipas nos últimos anos. Por isso, é continuar assim :handclap: Por acaso não acho que o futebol esteja a evoluir num sentido que limite o impacto desse tipo de médios. Mas concordo com o resto, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2017 Que diferença no Renato, assim sim. Apesar da derrota, estamos com um futuro risonho Faltam centrais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2017 Por acaso o Renato do Benfica da época passada dava mais pica, era um gajo mais na onda do Enzo. Pessoalmente prefiro bem mais, e acho que é dessa forma que pode vir a ser top (tipo Vidal). Mas são gostos. Uma coisa é certa, ao nível do passe longo está muito forte. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 31 Março 2017 (editado) Isto já pouco tem a haver com o que se passou neste jogo, mas é mais em jeito de curiosidade: quais são os talentos a despontar no lugar de defesa central? Estamos bem servidos em tudo mas acho que há razões para estarmos preocupados com essa posição para o futuro e tem nada a haver com as convocatórias do Santos para os suplentes (Bruno Alves e Neto). Editado 31 Março 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2017 Isto já pouco tem a haver com o que se passou neste jogo, mas é mais em jeito de curiosidade: quais são os talentos a despontar no lugar de defesa central? Estamos bem servidos em tudo mas acho que há razões para estarmos preocupados com essa posição para o futuro e tem nada a haver com as convocatórias do Santos para os suplentes (Bruno Alves e Neto). Sendo um pouco parcial, vejo o Paulo Oliveira e o Rúben Semedo como jogadores que já mereciam a chamada. Fora esses, aqui na primeira liga temos o Josué, e vejo algum potencial no Fábio Cardoso. Lá fora anda o Pedro Mendes a jogar mais ou menos e não sei como está o Vezo. Destes todos não acho que nenhum seria um grande upgrade à nossa defesa, infelizmente. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2017 E o futuro da baliza e até ponta de lança também não é assim grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Rúben Dias e Pedro Álvaro (?) no Benfica, no futuro. Tens o Fábio Cardoso também, o Josué não me convence muito. No Porto diria o Verdasca mas não vejo nada dele há algum tempo. O Paulo Oliveira já devia estar neste nível, não fossem os preconceitos do JJ. Depois tens casos como o Semedo, o Josué, o Domingos Duarte e outros que eu não vejo chegarem ao estatuto de titulares indiscutíveis da selecção, mas que podem lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2017 O Lopes parece-me bem seguro. Qualquer dia naturaliza-se e passa a jogar pela Polónia :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Março 2017 Espero que o Rúben Dias seja aposta em breve no Benfica. É o mais promissor central que temos. De resto é encostar com o Bruno Alves e chamar o Paulo Oliveira. O Pepe e o Fonte são capazes de ainda chegar para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 (editado) E o futuro da baliza e até ponta de lança também não é assim grande coisa. Andre Silva,Rui Pedro,Zé Gomes,Pedro Marques etc. se o nosso problema fossem os PLs estávamos muito bem E na baliza no que toca a promessas não estamos mal e o Patrício ainda é capaz de durar uns 5 ou 7 anos Editado 31 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Março 2017 Rúben Dias e Pedro Álvaro (?) no Benfica, no futuro. Tens o Fábio Cardoso também, o Josué não me convence muito. No Porto diria o Verdasca mas não vejo nada dele há algum tempo. O Paulo Oliveira já devia estar neste nível, não fossem os preconceitos do JJ. Depois tens casos como o Semedo, o Josué, o Domingos Duarte e outros que eu não vejo chegarem ao estatuto de titulares indiscutíveis da selecção, mas que podem lá chegar. Verdasca bah não vejo ele a chegar algum lado Gosto mais do Diogo Queirós mas dado os treinadores que apanhar,de ainda ser júnior,de ter lesões ou não etc. é muito imprevisivel se ele chega lá mas tem potencial para isso E há a hipótese de o Danilo descer para central Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2017 O Verdasca ,infelizmente, não tem correspondido aquilo que se pensava que podia vir a dar. Duvido que venha a ter algum futuro, com muita pena minha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Dai ter dito que não via nada dele ultimamente. Compartilhar este post Link para o post