Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Mundial Futebol de Praia 2017 - Bahamas

Publicações recomendadas

é difícil de ver. só se estiverem lesionados porque de resto não tem muito que saber que são melhores. a diferença com o Belchior em campo, por ex, foi notória.

Não vi isto, excepto 5 minutos do último jogo antes deste acho, e os comentadores falaram que o Madjer estava com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me óbvio que o Madjer não estava a 100 % tendo em conta a forma como foi utilizado durante o Mundial.

Enfim é pena.. Hoje fizemos um bom jogo mas acabamos por falhar em alguns pormenores, principalmente na finalização. Aí também foi muito mérito do Mão que fez um grande jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Golaço do Rodrigo icon_pray.gif

Btw, merecíamos, pelo menos, o prolongamento.

Editado por End

Compartilhar este post


Link para o post

(...)

E esses eram provavelmente a melhor equipa da competição, os mais bem organizados em jogo corrido.

A nossa selecção é que tinha demasiado poder de fogo e era fortíssima nas bolas paradas.

 

Por falar nisso que golão o 2º do Taiti frente ao Paraguai. A bola passa por todos (até pelo GR) sempre com 1 ou 2 toques até o Bennett finalizar. Que golo! Pena é que o vídeo da FIFA corta a jogada quase toda, só aparece a assistência e o golo.

 

Mas vão ter um jogo complicado nas meias, o Irão tem boa equipa e há um ano atrás perderam nas meias-finais da Intercontinental Cup contra este mesmo Irão. Além disso não vão contar com o Taiarui.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo no final podia ter caído para qualquer lado, foi pena a derrota porque este Brasil não é nada de especial e até jogamos bem.

 

Estes comentadores não se calavam com o tempo de jogo do Madjer :lol: Primeiro, deviam saber que este selecionador troca desde sempre a equipa de 3 em 3 minutos. Segundo, devem pensar que o Madjer ainda tem 25 ou 30 anos para fazer a diferença como antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post

viva a liberdade de expressão, gajos que veem futebol de praia 2 vezes num ano vir contestar opções técnicas. isso de falar com conhecimento de causa é para os outros.

 

:medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Meias-finais:

 

Irão 1-1 Taiti (2-3 nas grandes penalidades)

Itália 4-8 Brasil

 

3º e 4º Lugar: Irão vs Itália (Hoje às 20.00)

 

Final: Taiti vs Brasil (Hoje às 21.30)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...