Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Por acaso disse isso no tópico do jogo, mas nem foi exclusivamente pela exibição que fez. Sempre o achei com qualidade para mais do que o Tondela. E ainda é relativamente novo para GR, tem 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a apostar em guarda redes, teria de ser o Diogo Costa. Na próxima ou daqui a 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado óbvio que não faz qualquer sentido adquirir outro guarda-redes, a não ser que seja de qualidade inegável e que viesse para ser titular na hora.

Para segundas e terceiras opções, teremos sempre o José Sá (25 anos), o Fabiano (29 anos), o Vaná (26 anos), o João Costa (21 anos) e o Diogo Costa (18 anos).

Além disso, conforme se pode ver pelas idades, é um grupo de atletas extremamente jovem para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Iker no final da época, acho que era importante ir buscar um guarda-redes para ser indiscutível. O Sá está visto que não serve para titular e, podendo estar a ser injusto por ainda não ter jogado, também não me parece que o Vaná sirva. Entre os dois, mantinha o José Sá como suplente por ter a vantagem de ser português e emprestava o Vaná a uma equipa de maior nível que o Feirense onde ele pudesse mostrar se pode ser aposta no Porto. De qualquer forma, acho que não é difícil dizer que vai ser mais um na linha dos guarda-redes que contratamos para andarem de empréstimo em empréstimo.

O Fabiano seria para rescindir, já provou no passado que não é solução, e o João Costa para emprestar, já está parado há muito tempo. O Diogo ficaria mais uma época a titular da B e como 3º guarda-redes a trabalhar com a equipa principal.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos, honestamente só vejo futuro no Diogo Costa. O Vaná, pessoalmente, não acho melhor que o Cláudio Ramos. Despachava-se essa malta toda (excepto o João Costa) e trazia-se o Cláudio Ramos para suplente. Depois, ou mantínhamos o Casillas mais uma época (possibilidade bastante remota nesta altura, parece-me) ou íamos buscar um GR de qualidade inegável para titular. O Diogo Costa assumia a titularidade na equipa B, de forma a começar a ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos era apostar no Diogo Costa. Se ele tem mesmo potencial para ser bom tem de pegar de estaca já. Basta olhar para o Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, acho que estão todos um bocado iludidos com esta exibição do Cláudio Ramos. Exibições de engate há muitas, não vejo onde é que seja líquido que é melhor segunda opção que o Sá (que, apesar de tudo, sempre está a ganhar calo a sério na nossa baliza) ou que o Vaná (que o ano passado foi eleito o melhor guarda-redes naquela coisas bonitas do Goalpoint, já este Cláudio Ramos também jogava).

E um bónus:

GoalPoint-Porto-Feirense-LIGA-NOS-201617-Ratings.jpg

Além disso, em teoria, o Fabiano até deve ser melhor que estes gajos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos engata sempre que o vejo jogar então. Sinceramente acho-o o segundo melhor guarda redes da liga atrás do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos era apostar no Diogo Costa. Se ele tem mesmo potencial para ser bom tem de pegar de estaca já. Basta olhar para o Rui Patrício.

É a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável ter o iker no banco e jogar este gajo. Mesmo no dragão já tá a ficar queimado. No meu setor são uns poucos que o detestam. E era assobios por todos os lados cada vez que tinha a bola nos pés. Muito fraco.

Sempre engraçado que quem "pressiona" mais os GR do Porto quando eles têm a bola nos pés são os adeptos do Porto que fazem logo aquele "barulho de fundo/susto" (não o sei descrever melhor) no estádio. Para não falar nos assobios...

O muito fraco é pelos maus passes deste jogo.?

Já eu, como nunca tive esperança nenhuma no Sá, até estou surpreendido pela positiva. Agora dificilmente o Iker recupera a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Óptimo reforço, do melhor que há por cá extra-grandes. Além da polivalência que vem trazer, trás sobretudo qualidade para o terço ofensivo, é o parceiro ideal para o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Osório.

Osorio é o próximo alvo do dragão

Depois de terem garantido o avançado Waris (Lorient) e o médio Paulinho (Portimonense), o FC Porto virou agora as atenções para o defesa-central venezuelano Yordan Osorio, segundo diz A BOLA.

Osorio, que está há uma temporada e meio no Tondela, esteve em excelente plano na partida, de sexta-feira, no Dragão e confirmou as qualidades que os observadores dos dragões já tinham observador anteriormente.

O defesa-central, de apenas 23 anos e 1.89 metros, é visto como um jogador com largo futuro e elevado potencial.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/712373

O seu empresário é o Deco.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei particularmente impressionado tbh.

Já o LFL não se calava com ele. O homem quando tem um jogador qualquer que gosta não se cala o jogo inteiro a falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

a cláusula de compra do Paulinho sempre é de 8M ou ainda não se sabe?

5M ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem características interessantes mas ainda não tem qualidade para o Porto.

O Osório.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...