Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Reyes recebeu uma proposta de um clube russo mas recusou sair.

O Record parece que fala no desvio do Ruben Ribeiro, mas o Ojogo diz que o Sporting ofereceu-lhe 2.5 anos de contrato.

Agora o Ojogo diz que, apesar da proposta do Sporting, o FC Porto tem o jogador controlado. Dizem que os leões já conversaram com o Rio Ave, mas que o atleta prefere o FC Porto (dizem que é portista ferrenho (já disse uma vez que era boavisteiro mas isto nunca se sabe) e que não quer sair do Norte.

Seria a 1ª contratação para a época 2018/2019

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro era para vir agora, não me agrada assim tanto esperar pela próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também não percebo a lógica de o Rúben Ribeiro só vir na próxima época.

O objetivo tem de ser o de dar um ou dois reforços ao Conceição agora para fazer a segunda metade da época, que vai ser a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler também não me fez sentido.

A imprensa francesa aponta o avançado Ngom, a actuar no Nantes, ao FC Porto.

O Kelvin fica mais uma época emprestado no Vasco da Gama

A imprensa grega volta a associar o Hernâni ao AEK

O "Mirror" diz que o Casillas está no radar do WBA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ngom? Nem calça no Nantes, deve ter meia dúzia de jogos.

Sinceramente, acho que mais vale deixar o Kelvin ir à vida dele. Isto de andar sempre emprestado não dá com nada. O mesmo para muitos jogadores que ainda temos.

Gostava que viesse o Etebo, encaixava muito bem esta época.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Ojogo diz que, apesar da proposta do Sporting, o FC Porto tem o jogador controlado. Dizem que os leões já conversaram com o Rio Ave, mas que o atleta prefere o FC Porto (dizem que é portista ferrenho (já disse uma vez que era boavisteiro mas isto nunca se sabe) e que não quer sair do Norte.

Seria a 1ª contratação para a época 2018/2019

Ele é daqui de Ramalde mas tem muito mais ligação ao Leixões do que Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi dizer que era Boavisteiro, e não Portista.

Facto é que jogou sempre em clubes aqui à volta da cidade do Porto, o que bate certo com uma teoria qualquer de não querer sair da beira da família.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

MARAS ESTÁ SOB VIGILÂNCIA DOS DRAGÕES

Jovem central do Chaves é um dos nomes sinalizados para o reforço do eixo defensivo

Record

O Pinto da Costa está de férias aqui na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava algures a dizer que já tinha sido rejeitada uma proposta de 8 milhões de um clube alemão. Ou fazemos um negócio à Teodoro, ou já não é para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente o Ruben Ribeiro irá para o Sporting. A ser verdade que o Porto esteve interessado, voltamos a perder um negócio.

apesar de não achar o RR um jogador para o Porto no sentido de que, com a sua idade, dificilmente renderia algo no futuro, preocupa-me a decrescente capacidade em conseguirmos ter a incidência eficaz no mercado que outrora tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rúben Ribeiro era um bom reforço para o imediato, mas como o que se falava era que o Porto só o queria para a próxima época não me incomoda muito.

Quanto a termos maior ou menor ineficiência no mercado, acho que não podemos tirar conclusões com um negócio do qual não temos ideia nenhuma dos pormenores. Ainda que obviamente o nosso clube não tenha a capacidade de atrair jogadores que tinha há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de comer a Joana Duarte.

O que é que uma coisa têm haver com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o Sporting vai "roubar" o Wendel e o Rúben Ribeiro. Dentro de dias o Marcano e o Reyes podem assinar o acordo com qualquer clube. Esta janela de transferências promete. Só tenho pena do pobre Sérgio, se ele conseguir ser campeão façam-lhe uma estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Aquele momento em que até o Sporting nos rouba jogadores :lol:

Estamos entregues aos bichos que palhaçada do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembraram-se outra vez que estamos sem guito? Ou pensaram que por termos passado a fase de grupos íamos ter novamente dinheiro?

Mesmo sem entradas em janeiro, temos plantel que chegue para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para ver este caso do Wendel. Mas se percebi bem o PSG desistiu dele e vai chegar ao Sporting em definitivo. Provavelmente não tínhamos condições financeiras para o ter em definitivo.

De qualquer forma, para mim um médio não é a prioridade. A prioridade é um avançado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos em condições para andarmos em loucuras, tudo menos leilões será o ideal. O Wendel, para ir para o PSG, tinha de sair pelo menos 2 jogadores (Pastore e Lucas, por exemplo). O problema nunca foi o dinheiro, mas o Fair Play Financeiro, o PSG está no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Aquele momento em que até o Sporting nos rouba jogadores :lol:

Estamos entregues aos bichos que palhaçada do crl lol

Sim :lol: O Liverpool também nos roubou o Van Dijk, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Está-nos a acontecer aquilo que fazíamos há uns anos atrás, o jogador quase certo no rival e no dia a seguir estava no Porto a assinar.

Agora sem pasta não se pode fazer nada, nem a m*rda de um Ruben Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...