Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Está-nos a acontecer aquilo que fazíamos há uns anos atrás, o jogador quase certo no rival e no dia a seguir estava no Porto a assinar.

Agora sem pasta não se pode fazer nada, nem a m*rda de um Ruben Ribeiro.

Para que queres esse gajo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro perder um jogador para um rival do que cometer loucuras para as quais não temos margem só para não o deixar fugir. Volto a repetir: com um avançado, de preferência que possa também jogar nas alas, ficamos com um plantel mais que suficiente para atacar o título.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não, era melhor resgatar o Quintero e o Suk. Já se está a perceber que não vai haver dinheiro para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um site ligado à Real Sociedad aponta o Casillas ao clube.

Um representante do Chidozie, em declarações à imprensa nigeriana, disse que o Nantes pretende ficar com o central e propuseram 13M. O mesmo disse que o FC Porto pede 16M.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a minha opinião, de que mesmo sem entradas, temos equipa e plantel para sermos campeões...agora se é suficiente para limpar tudo em PT?

É complicado mas também acho que temos.

Agora na Champions é deixar andar, e não perder a cabeça em caso de derrota mais pesada em Inglaterra...

Quanto a reforços, acho que será dada oportunidade ao Quintero, não me perguntem porquê...é apenas um "feelling"...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Rúben Ribeiro foi "desviado". E é "." porque nunca vi ninguém a assumir interesse nele, até podia nem ser real. Agora o Wendel a história é outra, seria grande reforço, espero que não vá para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que algum dos possíveis retornados acrescente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que queres esse gajo mesmo?

A questão aqui não é a qualidade do Rúben Ribeiro, é a nossa incapacidade de mais uma vez não conseguirmos fechar um negócio num jogador que estávamos interessados.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi notícias a dizer que o Porto tava interessado no Ruben Ribeiro.

:lol: :prayer:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/fc-porto-entra-na-corrida-e-desvia-ruben-ribeiro.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/rio-ave/ruben-ribeiro-tem-propostas-de-fc-porto-e-sporting

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2017-12-21-Assalto-ao-leao.-Ruben-Ribeiro-pode-mudar-se-para-o-FC-Porto-ja-em-janeiro

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/707344

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/707483

Agora o Ojogo diz que, apesar da proposta do Sporting, o FC Porto tem o jogador controlado. Dizem que os leões já conversaram com o Rio Ave, mas que o atleta prefere o FC Porto (dizem que é portista ferrenho (já disse uma vez que era boavisteiro mas isto nunca se sabe) e que não quer sair do Norte.

Seria a 1ª contratação para a época 2018/2019

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Wendel é que seria um enorme substituto para o Danilo. E acho que era essa a ideia do PSG também.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Pinto da Costa reage a Wendel no Sporting: «Não entramos em loucuras»

«O Wendel é livre de assinar por quem quiser. O FC Porto está interessado em jogadores que os técnicos avalizem e que tenham preços razoáveis. Em loucuras não entramos»
«O treinador ainda ontem disse que se não houvesse castigos nem lesões, não precisava de ninguém

Pronto, não vem ninguém. Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um representante do Chidozie, em declarações à imprensa nigeriana, disse que o Nantes pretende ficar com o central e propuseram 13M. O mesmo disse que o FC Porto pede 16M.

13M €? Vende já, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom ter o Wendel mas não é uma posiçao prioritaria

precisamos de um ponta e um extremo, um central tb nao era mal sacado

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o negócio do Wendel para o Sporting mete um clube barriga de aluguer, o Deportivo Maldonado. Um habitué nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pires será tão inferior assim ao Wendel?

Tem lá o Oliver sem nunca jogar, não é preciso mais médios.

Para o Rúben há o João Carlos. Nós queremos é sempre ter um brinquedo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia renovar com os que falta renovar, e trazer alguns de empréstimo, a contratações de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a renovação do Marcano já me deixava descansado..

13 M€ pelo Chidozie? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting encontrou petróleo lá em Alvalade. São Dost, Acunas, o salário do JJ, o pavilhão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting encontrou petróleo lá em Alvalade. São Dost, Acunas, o salário do JJ, o pavilhão...

Alvaro Sobrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...