Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ia responder mas não arranjei uma resposta adequada à parvoíce e falta de noção da pergunta.

E não te estou a chamar de parvo, só à pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiam o João Novais?

Eu não vejo nenhum jogo do Rio Ave, mas parece que ele anda a destacar-se muito.

De acordo com o 00 pode jogar a médio e a extremo direito que provavelmente são as posições onde estamos mais carenciados, visto que o André André tem dificuldades e o Oliver tarda a impor-se, para extremo nem vale a pena comentar.

Poderia jogar a champions, mas deve ser muito caro por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiam o João Novais?

Eu não vejo nenhum jogo do Rio Ave, mas parece que ele anda a destacar-se muito.

De acordo com o 00 pode jogar a médio e a extremo direito que provavelmente são as posições onde estamos mais carenciados, visto que o André André tem dificuldades e o Oliver tarda a impor-se, para extremo nem vale a pena comentar.

Poderia jogar a champions, mas deve ser muito caro por esta altura.

Acho curto. Fora grandes, adorava de ter o Raphinha. Acho que encaixava perfeitamente no que falta ao nosso plantel neste momento. Também não me importava de ter um Lucas Evangelista no lugar do André André, se quiserem fazer a troca no final da época pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curto. Fora grandes, adorava de ter o Raphinha. Acho que encaixava perfeitamente no que falta ao nosso plantel neste momento. Também não me importava de ter um Lucas Evangelista no lugar do André André, se quiserem fazer a troca no final da época pode ser.

Até o Hernâni é melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún está agora a ser associado ao Cagliari e Racing.

A imprensa inglesa aponta o Chelsea, Liverpool e Wolves ao Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún está agora a ser associado ao Cagliari e Racing.

A imprensa inglesa aponta o Chelsea, Liverpool e Wolves ao Alex Telles.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o riso? Eles são endinheirados e com a subida praticamente garantida à Premier League, vão ser um bom atrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Hernâni é melhor..

Não acho. São jogadores um pouco diferentes.

O Wolves na próxima época não era má opção para o Alex. Eles jogam com 3 centrais e os alas muito abertos. Acho que se ia dar bem. Mas isso é conversa para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me também que o Layún não sai. Virou pau para todo a obra, e, a menos que cheguem reforços, vai acabar muitas vezes por jogar a extremo. E o SC na última conferência de imprensa até falou da possibilidade de ele jogar a médio, curiosamente na Feira entrou e jogou no corredor central.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não saia. Aliás, espero que não saia ninguém agora, porque a nível de entradas só numa boa oportunidade de negócio, parece-me.

O Alex Telles também não aguenta sempre, tem que ser gerido. Há o Ricardo que também desenrasca a DE, mas mesmo assim prefiro que fique o Layún.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o riso? Eles são endinheirados e com a subida praticamente garantida à Premier League, vão ser um bom atrativo.

O Nuno na premier sem brinquedos muito melhores que a concorrência vai ser engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún, pese embora tenha feito algumas exibições de m*rda desde o ano passado para cá, já podia perfeitamente ter sido utilizado em 1 ou 2 jogos para se fazer descansar o Alex, que certamente também precisa.

A mesma coisa com o Marcano, embora essa seja mais sensível por só termos 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a assumir que estamos a falar de mercado de inverno. Seria uma aberração ele sair para o Championship agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno na premier sem brinquedos muito melhores que a concorrência vai ser engraçado :lol:

Não sei... deve ter investimento à grande. E aquela malta que ele tem ali na frente é melhor que muito jogador da Premier lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que o Marcano efectuou exames médicos e assinou um pré-contrato com a Sampdória.

O Ojogo desmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava chateado. Uma coisa é perder um jogador titular e capitão de equipa para o Valencia, outra é perdê-lo para uma equipa claramente inferior à nossa... Ele próprio também estaria a abdicar de jogar na Champions, por exemplo. Era muito mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

€ra €ra mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de "chave na mão" é sempre diferente. Provavelmente quem lhe der o maior prémio assina, o gajo tá livre. E com a subida dos preços de mercado, estes gajos são ainda mais apetecíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou chorar tanto com a saída do Marcano :'(

Depois vou reler as palavras do PdC e reverte isso em raiva. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena. Mas o boly e o chidozie tao aparentemente em grande forma nos seus clubes. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que o Marcano efectuou exames médicos e assinou um pré-contrato com a Sampdória.

O Ojogo desmente.

Ontem estava um twitter do suposto Calcio Mercato a dizer isso (vi no Portal), mas só tinha 3 tweets, todos do Marcano logo deveria ser falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o futebol que praticam em Inglaterra é muito melhor que o do Nuno...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...